Netflix

Na Netflix? O Segredo vira filme e chega no streaming com nomes famosos

O Segredo: Ouse Sonhar é o mais novo lançamento de destaque da Netflix.

O filme de drama é baseado no livro O Segredo. Foi escrito por Rhonda Byrne, se tornando um grande sucesso de vendas quando foi lançado em 2006.

Na trama de O Segredo: Ouse Sonhar, Miranda Wells é uma jovem viúva que trabalha duro e luta para criar três filhos sozinha.

Uma poderosa tempestade traz um desafio devastador e um misterioso faz-tudo, Bray Johnson, em sua vida. A presença de Bray e sua crença no poder do pensamento positivo reacendem o espírito da família, mas ele carrega um segredo que pode mudar tudo.

Lançamento no streaming

Embora O Segredo: Ouse Sonhar só tenha sido lançado recentemente na Netflix em território brasileiro, o filme já havia estreado nos Estados Unidos em julho.

Na América do Norte, o lançamento ocorreu em plataformas de vídeo sob demanda, onde o público pode comprar ou alugar filmes digitalmente. O Segredo: Ouse Sonhar foi lançado desta forma porque foi uma das inúmeras produções afetadas pela pandemia de coronavírus.

O elenco do longa traz nomes famosos como Katie Holmes, Josh Lucas, Jerry O’Connell, e Celia Weston.

Embora O Segredo: Ouse Sonhar possa vir a ter muitos fãs, especialmente no Brasil, a recepção com a crítica nos Estados Unidos não foi a das melhores. Alguns críticos não ficaram empolgados com a adaptação de O Segredo, chamando-a de “romance encharcado”.

Outros apontaram que há coisas positivas em O Segredo: Ouse Sonhar, mas que no geral não é uma adaptação digna do livro de sucesso.

O Segredo: Ouse Sonhar foi dirigido por Andy Tennant. No Brasil, o filme está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.