Não é só Freddie Mercury e Elton John: Conheça filme sobre John Lennon

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Este dia 8 de dezembro marca 40 anos desde a morte do icônico músico John Lennon.

O cantor e compositor foi um dos fundadores dos Beatles. A banda começou a fazer sucesso nos anos 60, tornando-se a mais bem-sucedida da história.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para muitos fãs, John Lennon era o grande destaque dos Beatles.

Sua trágica morte foi marcada por uma ironia. O músico foi morto a tiros por um “fã” chamado Mark David Chapman, horas depois de ter dado um autógrafo para ele.

Embora muitos possam se esquecer, Hollywood já homenageou John Lennon com uma cinebiografia, assim como fez recentemente com Freddie Mercury e Elton John.

A cinebiografia de John Lennon

John Lennon foi interpretado por Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron) em O Garoto de Liverpool, de 2009. O longa foi dirigido por Sam Taylor-Johnson, a atual esposa do ator principal.

O filme acompanha a juventude do astro da música, abordando seus problemas familiares e seu interesse pela arte pela qual se tornaria conhecido mundialmente.

O Garoto de Liverpool foi elogiado pela crítica quando chegou aos cinemas. Críticos apontaram que o longa-metragem não se aprofunda muito em detalhes, mas vale a pena ser assistido por sua abordagem eficiente e boa atuação de Aaron Taylor-Johnson como John Lennon.

O público também reagiu positivamente à cinebiografia, embora O Garoto de Liverpool não tenha sido um grande sucesso de bilheteria.

O Garoto de Liverpool está agora disponível no Amazon Prime Video.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio