Publicidade

Netflix anuncia novo filme de Larissa Manoela

Publicado por Bruno Tomé

18/12/2020 11:06

A Netflix anunciou o novo filme de Larissa Manoela no Twitter. O título da produção é Lulli.

Junto com o anúncio, a plataforma de streaming divulgou uma imagem do elenco. Larissa Manoela aparece ao centro com o cabelo ruivo.

O filme é o segundo da atriz com a Netflix. Anteriormente, Larissa Manoela esteve em Modo Avião, que foi um sucesso do serviço.

“Sou muito grata aos encontros que a vida e a minha profissão me proporcionam e esse com certeza foi um dos mais incríveis que me aconteceu”, escreveu a estrela no Instagram.

A Netflix não deu uma data ou detalhes de Lulli. Enquanto isso, Larissa Manoela prometeu o longa para 2021.

O elenco traz ainda Amanda de Godoi, Nicolas Ahnert, Paula Possani, Vinícius Redd e Yara Charry.

Confira abaixo o anúncio feito pela Netflix no Twitter.

Modo Avião na Netflix

Enquanto Lulli não chega ou não ganha mais detalhes, os fãs podem curtir o filme Modo Avião na Netflix. Como citado antes, é o primeiro longa de Larissa Manoela na plataforma.

“Ana (Larissa Manoela) é uma jovem influencer que vive uma intensa vida online. Após um acidente de carro causado por dirigir usando o celular, seus pais a enviam para a casa de seu avô, longe da metrópole e sem telefone, nem redes sociais. Um detox digital total. Será que Ana vai conseguir lidar com o mundo real?”, afirma a sinopse.

O elenco traz os nomes de André Luiz Frambach e Erasmo Carlos. Também estão no longa Mariana Amâncio, Amanda Orestes, Eike Duarte, Nayobe Nzainab, Katiuscia Canoro, Phellyx Moura, Dani Ornellas, Michel Bercovitch e Sílvia Lourenço.

A direção é de César Rodrigues.

Modo Avião segue disponível na Netflix

Publicidade