Netflix

Netflix tem seu próprio Mercenários com Arnold Schwarzenegger

De vez em quando, a Netflix acaba dando um impulso de popularidade para um filme que não foi um grande sucesso quando estreou nos cinemas.

Atualmente, é o caso de Sabotagem. O filme de ação, de 2014, é estrelado por Arnold Schwarzenegger.

O longa-metragem parece seguir a mesma linha de Os Mercenários, juntando diversos astros no elenco, como Schwarzenegger, Sam Worthington, Joe Manganiello, Josh Holloway e Terrence Howard.

Filme com astros do cinema

Na trama de Sabotagem, uma equipe de elite da Agência Antidrogas dos Estados Unidos (DEA) invade um cartel de narcóticos e rouba dez milhões de dólares. Quando eles voltam para buscar o dinheiro, que foi escondido em um encanamento, ele não está lá mais.

O comandante descobre o roubo e suspende todo o grupo por vários meses.

Durante este período, eles são misteriosamente eliminados. Isto liga um alerta para os que restaram.

Sabotagem foi dirigido por David Ayer, que mais tarde comandaria Esquadrão Suicida, de 2016, para a DC.

O filme foi muito criticado na época de seu lançamento, com alguns questionando sua abordagem sobre a violência. No entanto, o trabalho de Arnold Schwarzenegger foi mais uma vez elogiado.

Sabotagem também não foi um grande sucesso de bilheteria, arrecadando menos do que custou para ser produzido, mas conquistou alguns fãs.

No Brasil, Sabotagem está agora disponível na Netflix. Já Os Mercenários, que também contou com Arnold Schwarzenegger, faz parte do catálogo do Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.