Netflix

Novidades vem aí? Astros de Para Todos os Garotos que Já Amei 3 provocam os fãs

Lana Condor e Noah Centineo provocaram os fãs com recentes publicações nas suas contas do Instagram, indicando novidades de Para Todos os Garotos que Já Amei 3, da Netflix.

Os atores, que vivem o casal principal dos filmes, interagiram por meio de vídeos divulgados nos stories do Instagram.

Começou com Condor dizendo: “Noah Centineo, anda logo”, marcando o colega de elenco.

Aparentemente ele estava atrasado para a gravação e pediu desculpas para Lana, marcando a Netflix. “Desculpa pelo atraso”, escreveu o ator da Netflix.

Especula-se que eles estavam gravando um vídeo de anúncio oficial da data de estreia de Para Todos os Garotos que Já Amei 3. Infelizmente não há como saber agora.

Veja capturas de tela dos dois vídeos, abaixo.

Previsão de estreia

Para Todos os Garotos que Já Amei 3, filme que deve fechar a amada franquia da Netflix, tem uma previsão de estreia. A boa notícia para os fãs é que o período não está longe.

Em entrevista para o Entertainment Tonight, a atriz Janel Parrish revelou a previsão de estreia. A Netflix estaria pretendendo lançar a continuação no começo de 2021.

“Eu acredito que vai sair no início do ano. Acho que esse é o plano, mas sim, estou muito animada para as pessoas verem isso. É um maravilhoso encerramento de capítulo para Lara Jean. Sua formatura está chegando e é outro grande momento de vida para ela. Outra transição em seu capítulo”, disse a famosa.

Se seguir o caminho dos outros filmes, o lançamento pode ser em fevereiro – mas isso é uma especulação.

Como se sabe, Para Todos os Garotos que Já Amei virou uma franquia para o Dia dos Namorados, celebrado em fevereiro em países como os Estados Unidos. Assim, se a tendência for a mesma, os fãs podem esperar para esse período.

Apesar da declaração da famosa, a Netflix, vale lembrar, não se pronuncia.

Por enquanto, os fãs podem curtir os dois primeiros filmes de Para Todos os Garotos que Já Amei na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.