Novo filme de criadores de Black Mirror mostra o terrível 2020; veja trailer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix divulgou o trailer de 2020 Nunca Mais, especial dos mesmos criadores de Black Mirror.

“Um ano cuja história não podia ser contada até agora, pois ainda estava acontecendo”, diz a descrição oficial do trailer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A prévia traz muitos dos momentos registrados em 2020, incluindo a pandemia, as queimadas na Amazônia, dentre outras tragédias.

Além disso, vemos atores famosos, como Samuel L. Jackson, vivendo especialistas nessa mistura de documentário e ficção.

Veja o trailer, abaixo.

Mais sobre o especial

O especial de comédia será um falso documentário, que traz imagens da vida real, com especialistas renomados fictícios, falando sobre os eventos de 2020.

Em entrevista à revista New York, Hugh Grant disse que interpretará um historiador. Mas esse não é o único famoso a compor o elenco do especial da Netflix.

O elenco de 2020 Nunca Mais conta com Samuel L. Jackson, Lisa Kudrow, Leslie Jones, Joe Keery, Kumail Nanjiani, Tracey Ullman, Cristin Milioti e Samson Kayo.

“2020: Um ano tão [insira o adjetivo preferido aqui], que até os criadores de Black Mirror não poderiam inventar… mas isso não significa que eles não tem algo a acrescentar. 2020 Nunca Mais é um especial de comédia que conta a história do terrível ano que passou. Esse especial em formato de documentário traz algumas das vozes (fictícias) mais renomadas, com imagens de arquivo dos últimos 12 meses”, diz a sinopse do especial da Netflix.

Levando em conta o que Charlie Brooker e Annabel Jones fizeram em Black Mirror, há de se esperar um humor bem sombrio nessa nova produção.

2020 Nunca Mais estreia em 27 de dezembro de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio