Novo Liga da Justiça será para adultos; veja o que muda na DC

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A lendária versão de Zack Snyder de Liga da Justiça se aproxima e parece que ela realmente é destinada ao público adulto. O diretor acredita que o filme será classificado para maiores e explicou o porquê.

Em entrevista a James Hibberd, Snyder entrou em detalhes sobre o que o filme deve conter, para garantir o famoso “R-rating” (classificação para maiores de 18 nos EUA).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O filme é insano e tão épico e provavelmente será classificado para maiores – isso é algo que acho que vai acontecer, que será uma versão para adultos, certamente. Não tivemos resposta da MPAA ainda, mas é minha intuição”, disse o diretor de Liga da Justiça, referindo-se ao órgão responsável pela classificação indicativa nos EUA.

“Há uma cena na qual o Batman fala o palavrão com “F”. O Ciborgue não está muito feliz com o que acontece à sua vida antes de encontrar a Liga da Justiça e tende a falar o que pensa. E o Lobo da Estepe basicamente corta as pessoas ao meio. Então a classificação será por violência e profanidade, provavelmente os dois”, continuou Zack Snyder.

Ainda que estejamos céticos sobre o grau de violência alcançar obras como The Boys ou Deadpool, certamente estamos curiosos para saber o que vem aí nessa nova versão de Liga da Justiça.

Liga da Justiça de Zack Snyder

A Liga da Justiça foi lançada originalmente em 2017, sendo finalizada por Joss Whedon. Zack Snyder começou a trabalhar no longa da DC, mas teve que deixar o projeto após uma tragédia pessoal.

Quando o filme chegou no cinema, foi um fracasso de crítica. Ao mesmo tempo, o diretor original revelou que sua visão foi completamente alterada.

Com isso, os fãs tomaram o lado do diretor e começaram uma campanha pelo lançamento do corte de Zack Snyder. O desejo foi realizado e essa Liga da Justiça chegará na HBO Max.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. vai investir de US$ 20 milhões a US$ 30 milhões em pós-produção e gravação de novos diálogos, para que o filme esteja totalmente concluído para ser lançado na plataforma de streaming HBO Max como uma minissérie.

O elenco de Liga da Justiça é liderado por Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Flash) e Ray Fisher (Ciborgue).

A Liga da Justiça de Zack Snyder chega em 2021 no HBO Max.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio