Filmes

Novo Mad Max tem estrela de O Gambito da Rainha

O Gambito da Rainha foi o drama da Netflix mais bem avaliado no IMDB em 2020, chegando à nota máxima. A série acompanha a história de Beth, uma adolescente que se descobre um prodígio do xadrez enquanto mora em um orfanato.

Em sua jornada para se tornar uma enxadrista campeã, Beth – vivida pela excelente Anya Taylor-Joy – enfrenta seus próprios demônios pessoais, além de problemas com álcool e drogas. A série permaneceu por muito tempo entre as mais assistidas da Netflix no Brasil.

Recentemente, a plataforma disponibilizou também o filme Mad Max: Estrada da Fúria. O longa fez o maior sucesso em 2015 e garantiu a produção de um derivado-prólogo.

O novo filme será protagonizado por Anya Taylor-Joy, a estrela de O Gambito da Rainha; confira abaixo!

A nova Furiosa

Quando George Miller anunciou a produção do prólogo Furiosa, fãs vibraram com a possibilidade de mais uma performance de Charlize Theron como a icônica personagem.

O diretor e roteirista revelou anteriormente neste ano, no entanto, que Theron não participaria do novo filme. Como a trama contará a história de Furiosa muito antes dos eventos de Mad Max, Miller preferiu escolher uma nova atriz para a personagem do que usar a tecnologia de computação gráfica para rejuvenescer a estrela original.

Na época da divulgação do projeto, muitos sites anunciaram que Jodie Comer, de Killing Eve, seria a nova Furiosa. Porém, o próprio George Miller desmentiu o boato e revelou a identidade da versão mais jovem da personagem.

Anya Taylor-Joy foi escolhida para protagonizar Furiosa, e a informação foi confirmada por Miller em maio.

Além de O Gambito da Rainha, a atriz é conhecida por performances em filmes como A Bruxa e Os Novos Mutantes.

Em um papo com o The Hollywood Reporter, Charlize Theron falou sobre sua substituição em Furiosa.

“Não foi fácil engolir! Eu sempre respeitarei o George, principalmente após trabalhar com ele em Mad Max. Ele é um mestre, e desejo para ele tudo de bom”, comentou a atriz.

Furiosa já conta com mais dois nomes de peso em seu elenco. Chris Hemsworth, o Thor do MCU e Yahya Abdul-Mateen II, o Arraia Negra dos filmes de Aquaman.

As filmagens de Furiosa deveriam ter começado no fim de 2020, mas foram adiadas devido à pandemia do coronavírus. O longa ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.