Filmes

Oficial: Personagem sumida da Marvel volta após Vingadores Ultimato

Justin Kroll, do Deadline, afirma que a Marvel está trazendo uma personagem sumida de volta. O retorno acontece em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, ou Doutor Estranho 2.

A volta é de Rachel McAdams. A atriz é a Christine Palmer da Marvel, que aparece apenas em Doutor Estranho no MCU.

No primeiro filme, Christine teve o papel de interesse amoroso do herói do título. Para continuação, não há informações de qual será o tamanho do papel de Rachel McAdams.

Até então, havia uma forte indefinição sobre a participação da atriz no filme da Marvel. Agora, porém, isso parece ter mudado – para alegria de muitos fãs que saberão do destino de Christine.

Ao contrário de outros personagens, Christine não aparece em Vingadores: Ultimato. Havia uma expectativa dela virar uma Enfermeira Noturna da Marvel, ajudando os heróis do MCU.

Doutor Estranho 2 na Marvel

A continuação é bastante aguardada na Marvel. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura deve trazer bem mais do que o universo apresentado no primeiro longa da herói.

Além de Benedict Cumberbatch, como o Doutor Estranho, o filme traz também Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate. Os dois foram importantes em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Benedict Wong e Chiwetel Ejiofor também voltam como Wong e Mordo. O segundo deve ser um dos vilões do filme.

A direção fica com Sam Raimi. A expectativa é que o longa entre de vez no multiverso da Marvel – ainda mais que o Doutor Estranho estará em Homem-Aranha 3.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, ou Doutor Estranho 2, deve chegar em março de 2022.

Enquanto isso, Vingadores: Ultimato segue disponível no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.