Filmes

Oficial: Vilão de Tobey Maguire volta em Homem-Aranha 3

Parece que o Marvel Studios e a Sony Pictures travaram outra grande aposta em seu próximo filme do Homem-Aranha.

Depois que os rumores do set foram revelados, o Hollywood Reporter confirmou que outra estrela dos filmes do Homem-Aranha de Sam Raimi está pulando para o MCU. Alfred Molina está retornando como Doutor Octopus em Homem-Aranha 3 depois de impressionar os fãs com sua atuação em Homem-Aranha 2.

Este novo relatório confirma os rumores que surgiram recentemente. Foi inicialmente relatado que Molina foi visto no set de Homem-Aranha 3, mas nenhuma notícia oficial da escalação foi dada de nenhum dos estúdios.

Agora, foi confirmado que Otto Octavius ​​está de volta na sequência, e seu retorno está causando mais clamor sobre um enredo de Aranhaverso se juntando ao MCU.

O retorno do Doutor Octopus

Até o momento, a Marvel e a Sony não fizeram comentários sobre a escalação. No entanto, esse retorno é apenas o mais recente que une gerações de filmes do Homem-Aranha.

Homem-Aranha 3 já confirmou o retorno de Jamie Foxx como Electro após sua estreia na segunda apresentação de Andrew Garfield como o herói mascarado.

O ator ainda indicou que a sequência do MCU incluirá várias versões do Homem-Aranha em um post agora excluído no Instagram, e essa evidência levou os fãs a especularem que um cenário de Aranhaverso está sendo arquitetado pelos chefes do estúdio.

E como esperado, este novo anúncio sobre Molina convenceu os internautas que as ex-estrelas de Homem-Aranha Tobey Maguire e Garfield também estrelariam o filme de alguma forma.

De acordo com uma atualização do Collider, que deve ser tratada como um rumor por enquanto, outros retornos que realmente devem acontecer são os de Garfield e Maguire como suas versões de Peter Parker, assim como Kirsten Dunst como Mary Jane e Emma Stone como Gwen Stacy.

Atualmente, Homem-Aranha 3 está programado para estrear em dezembro de 2021. O filme receberá de volta Tom Holland como Peter Parker, com o diretor Jon Watts supervisionando a sequência como diretor.

Foi anunciado que Doutor Estranho aparecerá em Homem-Aranha 3, sendo vivido mais uma vez por Benedict Cumberbatch, mas seu papel no filme foi mantido em segredo. Outras estrelas como Zendaya, Jacob Batalon e Marisa Tomei também irão estrelar esta sequência tão esperada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.