Filmes

Pânico é baseado em história real que vai te dar arrepios

Às vezes, um filme de terror começa com a frase “inspirado por eventos reais” e isso faz o público se perguntar o que realmente aconteceu. No caso de Pânico, que está trazendo de volta membros do elenco original para o quinto filme, tem-se falado ao longo dos anos que uma história de terror da vida real inspirou a franquia.

A história de Sidney Prescott com saudades da mãe e sendo perseguida por um assassino fantasiado é triste e aterrorizante, e descobrir a inspiração por trás de Pânico também é assustador.

Os fãs estão sempre ansiosos para aprender tudo o que puderem sobre este filme popular, como o fato de Neve Campbell e Wes Craven se darem muito bem. Vamos dar uma olhada na verdadeira história por trás do filme.

História que dá arrepios

Neve Campbell deixou de atuar por um tempo e os fãs estão empolgados que ela está voltando para a franquia, já que não seria um filme de Pânico sem ela.

Pânico é inspirado no Estripador de Gainesville. De acordo com o Film Daily, em 1990 havia um assassino em série chamado Danny Rolling em Gainesville, Flórida.

Ele acabou com a vida de várias mulheres na Universidade da Flórida. Ele matou oito pessoas no total e foi preso.

De acordo com a Cosmopolitan, todos no campus ficaram apavorados e ninguém foi para a aula por sete dias. Em 2006, Rolling foi morto por injeção letal.

Houve até um filme de terror chamado The Gainesville Ripper, que foi lançado em 2010. Ele se concentra nas cinco alunas no campus da faculdade que foram mortas.

A verdadeira história é definitivamente assustadora de se pensar, já que o filme consegue ser verdadeiramente aterrorizante, especialmente a cena de abertura com Drew Barrymore.

Parece que os eventos reais são tão horríveis quanto o que aconteceu nesta franquia de filmes de terror e os detalhes são tão sangrentos e perturbadores.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.