Netflix

Para Todos os Garotos que Já Amei 3 tem lançamento inesperado; veja

Os fãs da Netflix estão ansiosos para Para Todos os Garotos que Já Amei 3. Lana Condor, a intérprete da protagonista Lara Jean, aumentou essa expectativa.

No Instagram, a atriz da Netflix revelou que o livro que inspira o filme, Agora e Para Sempre, Lara Jean, está ganhando uma nova capa. A figura é inspirada na comédia romântica da plataforma.

A estrela publicou a imagem como forma de divulgação. Nos EUA, a nova capa, que deve agradar os fãs da Netflix, chega em 15 de dezembro.

“Palavras não podem descrever o que esses livros significaram para mim. Foi uma verdadeira honra trazer as belas palavras de Jenny Han à vida na tela e eu não poderia estar mais animada para compartilhar com vocês a capa do terceiro livro de Agora e Para Sempre, Lara Jean publicada em brochura”, descreveu a estrela.

Por enquanto, não há previsão para a nova capa chegar ao Brasil. Confira abaixo a publicação.

https://www.instagram.com/p/CIUAXVdFKEl/?utm_source=ig_embed

Para Todos os Garotos que Já Amei 3 na Netflix

Os fãs ainda podem curtir os amados personagens da franquia por uma última vez em Para Todos os Garotos que Já Amei 3, na Netflix.

Ao que parece, a história de Para Todos os Garotos que Já Amei 3 envolverá o ano de formatura de Peter e Lara Jean.

O detalhe também foi pego em uma transmissão ao vivo dos atores. Os famosos da Netflix leram uma cena do roteiro e fizeram os fãs surtar.

Já pela cena, os fãs notaram que há muito drama envolvido. Apesar disso, mais detalhes sobre o filme da Netflix não foram revelados.

O que se sabe é que Para Todos os Garotos que Já Amei 3 está bem perto de ser concluído. O longa deve chegar em 2021.

Por enquanto, os fãs podem curtir os dois primeiros filmes de Para Todos os Garotos que Já Amei na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.