Filmes

Paul Walker tem um dos piores filmes de Natal da história

Paul Walker pode ter ficado mundialmente famoso por Velozes e Furiosos, mas sua carreira não se limitou a isso.

O ator teve papéis nos mais variados gêneros. Alguns de seus filmes fora de Velozes e Furiosos até foram bem-sucedidos, enquanto outros foram massacrados, apesar dos melhores esforços de Paul Walker.

Entre os maiores fracassos da carreira do ator, um destaque é Anjo de Vidro, de 2004.

No romance, durante o Natal em Nova York, um grupo de pessoas lida com seus problemas pessoais. Rose (Susan Sarandon) cuida da mãe que está internada no hospital com Alzheimer, e Nina (Penélope Cruz) pensa em cancelar seu casamento com Mike (Paul Walker).

Todos na trama buscam uma razão para serem felizes.

Filme de Natal criticado

Apesar do bom elenco, Anjo de Vidro foi recentemente apontado como um dos piores filmes de Natal da história. O romance foi incluído em uma lista do Rotten Tomatoes com os maiores fracassos natalinos de todos os tempos.

No agregador de críticas, Anjo de Vidro aparece com 28% de aprovação, com um consenso que diz: “Anjo de Vidro se esforça para melhorar o feriado, mas – apesar do envolvimento de um elenco excepcional – se contenta com um sentimento meloso.”

A título de curiosidade, a lista de piores filmes de Natal do Rotten Tomatoes também conta com títulos como Esqueceram de Mim 3 e Um Herói de Brinquedo. O Quebra Nozes: A História Que Ninguém Contou, de 2010, ficou no topo – o que, nesse caso, é péssimo.

Paul Walker morreu em novembro de 2013 em um acidente de carro.

O ator ainda estava trabalhando em Velozes e Furiosos 7 na época. Seu trabalho foi finalizado com a ajuda de dublês e efeitos especiais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.