Pennywise? Novo Resident Evil vai copiar It: A Coisa; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não muito depois de algumas novas fotos que dizem ser do set do reboot de Resident Evil foram compartilhadas on-line, nós temos o que parece ser mais uma olhada no próximo filme.

Desta vez, as novas fotos supostamente mostram o interior do icônico local da Mansão Spencer que os personagens mais memoráveis ​​de Resident Evil percorreram. Um local de filmagem de onde essas imagens vieram também foi nomeado, o que explicaria por que elas podem parecer familiares para alguns que reconhecem o cenário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As fotos mais recentes que dizem ser do filme de Resident Evil vieram da ROEnetwork, a mesma conta do Twitter que compartilhou o último conjunto de fotos do set de meados de novembro.

Dois ângulos diferentes de uma sala de vários níveis foram mostrados, bem como uma imagem de uma área de jantar junto com uma tomada externa do local de filmagem. A ROEnetwork disse que as filmagens do filme aconteceram recentemente no Scottish Rite Club.

Com tudo iluminado e arrumado, as supostas fotos do cenário não gritam exatamente “Resident Evil”, mas ainda são apenas fotos do interior do edifício.

Vários nas respostas foram rápidos em levantar preocupações sobre como o cenário pode ser traduzido para a localização da Mansão Spencer, que era tão parte integrante das primeiras histórias de Resident Evil, mas outros apontaram que esta não é a primeira vez que vimos esse local da vida real sendo usado para outros filmes de terror, como It: A Coisa.

Preparado da maneira certa, pode facilmente transmitir as vibrações de Resident Evil que deseja.

Icônico cenário

As fotos do filme que surgiram on-line antes dessas mostravam o exterior do que se pensava ser uma construção em andamento da mansão, embora não esteja claro se esse é o caso. Essas fotos também mostraram um helicóptero abatido, que deve ser uma visão familiar para aqueles que jogaram os primeiros jogos da franquia.

Este filme de Resident Evil é um reboot e é separado da série da Netflix e outras obras de Resident Evil para aqueles que têm dificuldade em acompanhar todas as produções.

O longa vai recontar as primeiras histórias de Resident Evil, apresentando eventos dos dois primeiros jogos, e é por isso que a Mansão Spencer é um grande ponto de discussão.

O reboot de Resident Evil ainda não tem uma data de lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio