Netflix

Pequenos Grandes Heróis, da Netflix, quase teve participação muito especial

Pequenos Grandes Heróis, o novo filme de Robert Rodriguez, na Netflix, trouxe Sharkboy e Lavagirl de volta, e quase trouxe outras participações especiais.

O diretor revelou que quase acrescentou Carmen e Juni Cortez no filme, os Pequenos Espiões.

“Não comecei pensando em uma continuação de Sharkboy e Lavagirl, era um filme independente e coloquei os dois personagens nele”, disse Rodriguez a Patrick Cremona, do RadioTimes.

“Eu até tentei colocar os Pequenos Espiões no filme, mas isso seria tentar forçar outros pais no filme. Então pensei que Sharkboy e Lavagirl fariam sentido porque foram meus super-heróis originais”, continuou o diretor de Pequenos Grandes Heróis.

Quem sabe veremos os Pequenos Espiões de volta às telas um dia.

Pequenos Grandes Heróis na Netflix

Pequenos Grandes Heróis apresenta uma equipe de super-heróis chamada The Heroics (Os Heróicos, em tradução livre).

A obra tem início com esse grupo sendo sequestrado, restando aos seus filhos a tarefa de salvar não somente eles, como todo o mundo.

Young Missy, que ainda não descobriu seus poderes, acaba conhecendo outros super-heróis crianças no processo. Uma delas prevê o futuro; outro consegue mudar seu rosto, dentre muitos outros poderes.

Em entrevista a Omar Sanchez, da EW, Robert Rodriguez falou sobre como a pandemia gerou uma maior demanda por filmes para toda a família.

“Muitas famílias estão passando muito tempo juntos. Eu tenho recebido ligações de todos os tipos de estúdios dizendo: ‘Faça um reboot de Pequenos Espiões, de Sharkboy’. É claro que eles querem isso. Todos eles estão em casa com seus filhos”.

Ao ser perguntado se Pequenos Grandes Heróis pode ser considerada uma continuação espiritual de Sharkboy e Lavagirl, já que traz os filhos dos personagens. O diretor simplesmente respondeu: “Pode ser”.

O elenco de Pequenos Grandes Heróis conta com: Christian Slater, YaYa Gosselin, Akira Akbar, Andrew Diaz, Andy Walken, Boyd Holbrook, Hala Finley, Pedro Pascal e Priyanka Chopra-Jonas.

A direção, roteiro e produção são de Robert Rodriguez. As filmagens do filme ocorreram no Texas.

Pequenos Grandes Heróis está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.