Parece que Mantis (Pom Klementieff) pode estar se juntando ao elenco de Thor: Amor e Trovão também. Foi divulgado há um bom tempo que pelo menos alguns dos Guardiões da Galáxia estarão aparecendo no filme de Taika Waititi, e agora os atores da franquia aos poucos vêm confirmando seu envolvimento na produção.

Embora Klementieff, que também apareceu em Vingadores: Ultimato, não tenha confirmado completamente sua participação como Chris Pratt fez recentemente, ela postou uma imagem em sua conta do Instagram notificando seus seguidores que ela está em Sydney, Austrália.

Além disso, o próprio Waititi comentou sobre a foto, comentando que ela deveria “se apressar”.


O filme deve começar a ser gravado em janeiro de 2021 e, com as restrições de viagens relacionadas à quarentena em vigor, é justo esperar que a maioria dos membros do elenco cheguem à Austrália, caso ainda não o tenham feito.

Nova adição

Com o envolvimento de Jane Foster (Natalie Portman) e Valquíria (Tessa Thompson), ainda não se sabe o quão envolvidos os Guardiões estarão com o enredo do filme.

“Eu não posso dizer muito. Estou muito animada”, Portman anteriormente explicou ao Yahoo!

“Estou começando a treinar, para ganhar músculos. Se pode haver todas essas super-heroínas, quanto mais delas, melhor. Estou tentando pensar – é baseado na história em quadrinhos de Poderosa Thor. Ela está passando por tratamento de câncer e é uma super-heroína paralela.”

Enquanto alguns podem esperar nada mais do que uma participação especial glorificada, alguns especialistas da indústria já compararam Thor: Amor e Trovão a um evento no nível de Vingadores.

“Estou esperando e animado para que meu amigo James Gunn tire este próximo do parque”, disse Vin Diesel ao Comic Book durante uma entrevista de promoção de seu filme Bloodshot.

“Ele assumiu Esquadrão Suicida, então está prestes a embarcar nele. Quanto a Thor, o diretor falou comigo sobre como o filme vai incorporar alguns dos Guardiões da Galáxia. Isso vai ser muito interessante, ninguém sabe, talvez eu não devesse disse qualquer coisa.”

Thor: Amor e Trovão está atualmente programado para lançamento em fevereiro de 2022.

Vingadores: Ultimato, que terminou com um pouco mais de interação de Thor com os Guardiões da Galáxia, está agora disponível no Disney+.