Filmes

Petição contra Amber Heard em Aquaman 2 alcança nova marca incrível

Enquanto a tempestade em torno da batalha sem fim entre Johnny Depp e sua ex-esposa Amber Heard se acalmou recentemente, os fãs ainda estão dando seu apoio à petição para que a atriz seja demitida de Aquaman 2.

Ninguém com qualquer tipo de poder ou influência em Hollywood jamais presta atenção a esse tipo de coisas, e embora a campanha para tê-la demitida como a Mera do DCEU tenha acumulado uma grande quantidade de assinaturas, um esforço semelhante para tentar forçar a equipe criativa por trás de Animaniacs para se desculpar por sua piada sobre Depp ainda não atingiu 1000 apoiadores após semanas em circulação.

Claro, os relatórios mais recentes não pintam um quadro bonito das perspectivas imediatas de carreira de Johnny, mesmo que ele tenha saído de Animais Fantásticos 3 US$ 16 milhões mais rico por ter trabalhado apenas um único dia.

Enquanto isso, a Disney também teria rejeitado a sugestão de Jerry Bruckheimer de que ele participasse no papel do Capitão Jack Sparrow em um dos filmes de Piratas do Caribe, e os únicos projetos que ele tem no horizonte são o drama biográfico de baixo orçamento Minamata e um desenho animado educacional onde ele dubla um papagaio baseado em si mesmo.

Petição com quase 2 milhões de assinaturas

Quanto a Amber Heard, ela será vista na adaptação de grande orçamento da CBS de A Dança da Morte, antes de conseguir um papel maior em Liga da Justiça de Zack Snyder, enquanto ela voltará ao elenco de Aquaman 2 em algum momento de 2021, e sem dúvida ganhará um grande aumento por interpretar a protagonista feminina na sequência da adaptação de maior bilheteria da DC Comics já feita.

Tanto a atriz quanto a Warner Bros. parecem acreditar que as petições contra ela são artificialmente infladas, mas com mais de 1,7 milhão de assinaturas e contando, de acordo com o Small Screen, é uma marca bastante impressionante.

Aquaman 2 terá o retorno de Jason Momoa como Arthur Curry, Amber Heard como Mera e Willem Dafoe como Vulko, entre outros.

A direção será de James Wan, que comandou o primeiro longa de grande sucesso.

O roteiro está sendo desenvolvido por David Leslie Johnson-McGoldrick, que ajudou a escrever Aquaman e também trabalhou com Wan em Invocação do Mal 2.

Aquaman 2 chegará aos cinemas em dezembro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.