Piratas do Caribe sem Johnny Depp é “criminoso”, defende ator

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kevin McNally foi um dos únicos atores a aparecerem em todos os filmes de Piratas do Caribe. O intérprete de Joshamee Gibbs disse que a franquia não seria a mesma sem Johnny Depp.

Em participação no podcast The Respondent, McNally falou sobre o que gostaria de ver no novo filme da franquia, que terá uma protagonista feminina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu sonho é que exista algum vínculo entre os filmes anteriores e a bizarra versão que está por vir. Mas sinceramente acho que o meu destino está ligado ao de Johnny e que eu vou embora com ele, se ele for embora mesmo”.

“Meu sentimento em relação a isso é bem complexo, porque há a sensação de que a franquia já deu o que tinha de dar, então um reboot é uma boa ideia. Mas não acho que um reboot, se concentrarem em personagens mais novos, deveria excluir Jack Sparrow. Eu tive uma ideia de que deveria ter alguém novo procurando por Jack Sparrow, com o Sr. Gibbs ajudando a encontrá-lo. Então encontraríamos Jack Sparrow no fim”.

O astro da franquia da Disney ainda defendeu mais explicitamente a participação de Johnny Depp nos novos filmes.

“Não sei por que eles tomaram essas decisões. Estar presente na criação de uma lenda moderna é extraordinário. Alguém querer jogar isso fora, para mim, é criminoso. Muitas pessoas não assistirão um filme de Piratas do Caribe sem Johnny Depp. Eu teria dificuldade em fazer isso. Seria estranho. E por que fazer isso? Por que não criar uma nova franquia?”.

Novo Piratas do Caribe na Disney

O novo filme de Piratas do Caribe tem poucos detalhes revelados. Havia rumores de que a atriz australiana entraria para a franquia de alguma forma – seja na linha principal com Piratas do Caribe 6, ou em um filme derivado.

Durante uma entrevista recente, Margot Robbie revelou os rumores como verdade, enquanto prometia “muito poder feminino” em seu próximo papel.

Ela revelou que a roteirista de Aves de Rapina, Christina Hudson, também estava envolvida no projeto.

A estrela de 30 anos disse: “É muito cedo para falar sobre isso. Eu amo Christina, obviamente.”

Robbie continuou: “Não sou uma produtora de Piratas do Caribe, então vou sentar e esperar pelo processo.”

“Estamos muito animadas com a perspectiva de adicionar, obviamente, um elemento feminino muito importante a esse mundo.”

Os filmes de Piratas do Caribe estão disponíveis para assistir no Disney+ agora. O novo longa ainda não tem previsão de estreia anunciada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio