Pokémon quer mais uma estrela da Marvel em novo filme, diz site

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pokémon: Detetive Pikachu foi um sucesso. O filme em live-action contou com uma estrela da Marvel para isso.

Ryan Reynolds, o Deadpool, deu a voz para o Pikachu na versão internacional. Agora, para um novo filme da franquia, a produção estaria olhando outro nome da Marvel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O We Got This Covered, como escreve Will Lambert, afirma que Tom Holland é o nome cotado para um derivado de Detetive Pikachu. A ideia seria ter o astro de Homem-Aranha, da Marvel, como Blue Oak, ou Blue Carvalho.

Assim, a franquia se aproxima ainda mais de Ash. Blue é o neto do professor Carvalho, que pode dizer que é o mentor do famoso treinador de Pokémon.

Apesar da informação, a franquia ou o ator da Marvel não se pronunciam. Oficialmente, não há nada sobre um derivado focado no personagem que seria colocado no cinema para Tom Holland.

Assim, os fãs devem levar a situação como um rumor.

Tom Holland em Homem-Aranha 3

Por enquanto, sabe-se que Tom Holland está focado em Homem-Aranha 3. O ator não deve deixar tão cedo o importante papel na Marvel

Além desse longa, o ator ainda tem contrato para aparecer em outro filme do MCU. Esse projeto não foi revelado. 

O que se sabe é que a trama de Homem-Aranha 3 deve tocar o multiverso. Electro, que esteve em O Espetacular Homem-Aranha 2, de Andrew Garfield, deve estar no filme. 

Jamie Foxx reprisa esse papel. Enquanto isso, Zendaya também volta como MJ. 

A direção é novamente de Jon Watts. 

Homem-Aranha 3 chega em dezembro de 2021 na Marvel. Já Pokémon: Detetive Pikachu está disponível em plataformas digitais. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio