Filmes

Predador pode voltar com astro de Velozes e Furiosos, diz site

Nos últimos 30 anos, qualquer ator musculoso que estrela um filme de ação sempre pediu comparações ou foi nomeado como o herdeiro aparente de Arnold Schwarzenegger, que reinou supremo como o rei dos bíceps e das balas ao longo dos anos 1980 e 90.

E depois que a lenda de Hollywood fez uma breve participação especial sem créditos em Bem-Vindo à Selva, parecia que o astro estava endossando Dwayne Johnson (Velozes e Furiosos) como seu sucessor, o que tecnicamente tornaria o Rei Escorpião seu Conan, o Bárbaro, em retrospecto.

Obviamente, o ex-lutador profissional já se estabeleceu por si mesmo, embora tenha imitado a fórmula de Schwarzenegger para o sucesso, usando uma experiência atlética e competitiva como trampolim para lançar uma carreira lucrativa na indústria do cinema enquanto equilibra um portfólio em constante expansão de interesses externos.

E em termos de viver o sonho americano, o modelo de Arnie não é ruim de seguir.

Cotado para novo projeto

Agora, o jornalista Daniel Richtman afirma que seus caminhos de carreira encaixáveis ​​podem ficar ainda mais próximos depois de relatar que o ator de Velozes e Furiosos está sendo procurado para uma nova parte da franquia Predador.

No entanto, este não é o filme que foi oficialmente anunciado com Dan Trachtenberg de Rua Cloverfield, 10 no comando.

Em vez disso, é dito que é um projeto separado, presumivelmente aquele que atuaria como uma sequência para Predadores e traria de volta o Royce de Adrien Brody, o que Richtman relatou há algum tempo.

Ignorando a natureza completamente especulativa de um projeto não confirmado que está sendo desenvolvido simultaneamente com mais uma reinicialização da propriedade que já está de olho em um elenco, os fãs adorariam ver Dwayne Johnson em um filme de Predador?

Com certeza, a ideia seria muito bem aceita.

No entanto, não há garantia de que ele iria mesmo cogitar a ideia, especialmente quando ele tem uma agenda lotada ao longo dos próximos anos, incluindo sequências de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, o DCEU e uma parceria nascente com a Netflix para lidar.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.