Filmes

Prima de Thanos e exilada: Veja detalhes de Angelina Jolie na Marvel

Após meses de especulação e um adiamento para 2021 devido à pandemia de coronavírus (COVID-19), os primeiros detalhes do filme Eternos foram revelados.

Redwolf, uma empresa de camisetas na Índia, revelou sua linha de camisetas de Eternos, bem como descrições detalhadas dos personagens e do enredo (via CBR). Os Eternos são descritos como “uma raça de alienígenas imortais de um planeta distante” que lutam contra os Deviantes predadores, em nome dos Celestiais.

Em consonância com suas contrapartes em quadrinhos, os Celestiais são descritos como “uma raça de construtores cósmicos cujas impressões digitais estão nos blocos de construção da própria vida”.

Finalmente, o logotipo dos Eternos cobre eras de história, mais uma vez apontando para a história antiga que suas versões de quadrinhos compartilham. Os próprios Eternos têm vivido entre humanos e adotado vidas normais, mas se reúnem quando os Deviantes retornam.

As descrições oficiais dos personagens de Eternos listam seus poderes, bem como suas ocupações. Ikaris é descrito como “moral, gentil e carismático”, bem como o Eterno mais poderoso.

Sersi, que é curadora de museu, tem a habilidade de manipular a matéria e é apaixonada por Ikaris há séculos. Ajak é descrita como a “líder espiritual” dos Eternos e pode se comunicar com os Celestiais.

Outros Eternos incluem o dotado de tecnologia Phastos e Makkari, que é descrita como a “mulher mais rápida do universo”.

Completando o grupo está o manipulador de mente Druig, a estrela de Bollywood Kingo, que tem a habilidade de criar projéteis de energia, e a lançadora de ilusão infantil Sprite. Gilgamesh e Thena (a personagem vivida por Angelina Jolie) aparentemente foram exilados da equipe e se tornaram um casal, pois suas habilidades se complementam.

Papel de Angelina Jolie na Marvel

Vale lembrar que, pela árvore genealógica da Marvel, a personagem de Angelina Jolie seria prima de Thanos em algum grau. O Titã Louco possui uma grande conexão com os Eternos, já que é o irmão de Eros, um famoso Eterno dos quadrinhos.

Criados por Jack Kirby, os Eternos serviram como os progenitores de várias raças no Universo Marvel, incluindo mutantes.

Antes do lançamento do filme, a Marvel Comics lançará uma série contínua de Eternos, de Kieron Gillen e Esad Ribic. A primeira edição estará à venda em janeiro de 2021.

Dirigido por Chloé Zhao a partir de um roteiro de Matthew e Ryan Firpo, Eternos estrela Gemma Chan como Sersi, Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Salma Hayek como Ajak, Lia McHugh como Sprite, Don Lee como Gilgamesh, Angelina Jolie como Thena, Barry Keoghan como Druig e Kit Harington como Dane Whitman/Cavaleiro Negro.

O filme da Marvel chega aos cinemas em novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.