Quarteto Fantástico é confirmado na Marvel; veja detalhes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Marvel confirmou que está desenvolvendo o filme do Quarteto Fantástico. Será o primeiro longa da primeira família da editora após a compra da Fox.

Mais detalhes não foram revelados, apenas que Jon Watts fica na direção. O cineasta é conhecido por ter comandado os longas do Homem-Aranha na Sony e Marvel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No momento, Watts trabalha em Homem-Aranha 3. Nomes para o elenco ou uma data de estreia não foram anunciados.

Até essa revelação, muitos rumores foram publicados. Entre eles, o de que John Krasinski, de The Office, e Emily Blunt, de o Retorno de Mary Poppins, podem ser os protagonistas.

A Marvel não confirma. O certo é que mais informações devem surgir após esse esperado anúncio.

Vingadores: Ultimato cria Quarteto Fantástico

Há uma teoria de que o Quarteto Fantástico foi criado em Vingadores: Ultimato. Com o anúncio, ela deve ganhar mais força.

Nos quadrinhos, Reed Richards decide fazer uma experiência em uma jornada não-autorizada ao espaço. O cientista leva a namorada Sue, o irmão dela, Johnny, e Ben Grimm como piloto.

Após a exposição à radiação cósmica, o grupo ganha incríveis poderes. No MCU, a história poderia ser contada rapidamente e com um toque a mais.

A teoria é de que a ida ao espaço acontece no mesmo período de Vingadores: Guerra Infinita. Com as autoridades preocupadas com Thanos, Reed, o Senhor Fantástico, encontra uma brecha para fazer o experimento dele.

O site adiciona que a experiência podia contar até com tecnologia Chitauri, do exército de Thanos.

Quando Thanos dá o primeiro estalo, que elimina metade da Terra, o Quarteto Fantástico estaria no espaço. Todos seriam apagados.

Depois, em Vingadores: Ultimato, quando Bruce Banner, o Hulk, fizesse o primeiro estalo – que traz todos de volta, o grupo retornaria. A exposição a radiação cósmica poderia acontecer no segundo estalo, quando o Homem de Ferro derrota Thanos.

Além disso, com Tony Stark tendo vendido a Torre dos Vingadores, as primeiras ações do grupo já poderiam estar acontecendo durante Homem-Aranha: Longe de Casa. Uma delas seria a transformação do prédio no clássico Edifício Baxter.

Vingadores: Ultimato está no Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio