Publicidade

Robert Pattinson “foi longe demais” em teste na cama em Crepúsculo

Publicado por Redação

29/12/2020 14:37

É bastante comum em filmes e séries que tenham como ponto focal o romance, que as estrelas façam testes para descobrir se elas têm química juntas. Crepúsculo não foi exceção e Robert Pattinson acabou levando as coisas longe demais.

A diretora do primeiro filme da saga, Catherine Hardwicke, falou sobre esse teste de Robert Pattinson e Kristen Stewart, que aconteceu na casa da própria diretora, no seu quarto, em sua cama.

Os dois astros ainda não se conheciam e tiveram de se beijar para saber se tinham química juntos. Pattinson estava nervoso, disse a diretora, mas isso não o impediu de levar as coisas longe demais.

“Eu tive de dizer a ele, ‘esse vai ser um filme para maiores de 13 anos!’. E fiz ele se acalmar um pouco”, disse Hardwick, rindo (via Abeni Tinubu, do Cheatsheet). “Depois disso, Kristen Stewart e eu nos olhamos tipo, ‘uou!'”.

“Eles fizeram três vezes. Na primeira foram um pouco longe demais”, continuou Hardwicke. “Depois de terminarmos tudo e vermos mais três candidatos, Kristen disse, ‘precisa ser Rob’. Ela basicamente me ameaçou”.

Não por acaso Kirsten Stewart e Robert Pattinson começaram a namorar não muito tempo depois.

Filme com Kristen Stewart é o melhor do Natal

O novo filme com Kristen Stewart, a Bela de Crepúsculo, está sendo amplamente elogiado tanto pelos críticos, quanto pela audiência. Happiest Season coloca a atriz interpretando a namorada de Mackenzie Davis em clima natalino.

Kristen Stewart vive Abby, enquanto Mackenzie Davis interpreta Harper. As duas preparam para revelarem seu relacionamento para a família de Harper. Não bastasse isso, Abby ainda quer pedir a namorada em casamento.

A situação toda se complica com o fato da família de Harper não saber que ela é lésbica. Com isso, a relação passa por uma “leve” crise.

Atualmente, Happiest Season conta com impressionantes 88% de aprovação no Rotten Tomatoes, com 96 críticas contabilizadas. A aprovação da audiência, por sua vez, está em 92%.

Além de Kristen Stewart e Mackenzie Davis, o elenco de Happiest Season ainda conta com Dan Levy, Alison Brie, Jake McDorman, Aubrey Plaza, Mary Steenburgen e Clea DuVall. Todas, especialmente Kristen Stewart, têm sido muito elogiadas pelo filme.

Nas redes, os fãs têm reagido muito bem ao filme, que já está disponível na Hulu, nos EUA. No Brasil ainda não há previsão de estreia. Veja os tuites, abaixo.

https://twitter.com/kristenstwz/status/1331918226654158855
https://twitter.com/moonieflix/status/1331915130959966209

Publicidade