Robert Pattinson, o Batman, desabafa sobre colegas: “Babacas vaidosos”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Robert Pattinson ficou extremamente famoso com Crepúsculo. Porém, o ator tomou um caminho diferente após a franquia de sucesso.

O famoso apostou em filmes independentes, que o público olhar para o ator com outros olhos. Após essa jornada, Robert Pattinson retorna ao foco de Hollywood com Batman, da DC.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a experiência no cinema, o astro deu uma entrevista reveladora ao Independent. Robert Pattinson diz ser inseguro, o que o faz ficar com os pés no chão.

Porém, sem citar nomes, o astro declara que Hollywood está cheio de atores com o ego grande. Para esses artistas, o novo Batman da DC teve algo forte a declarar.

“Eu não sei, eu sou uma pessoa insegura por natureza, então é muito fácil manter os pés no chão. Quando alguém diz que você é bom, você tem que ser muito burro para deixar isso subir à cabeça, especialmente quando tudo da sua vida é noticiado. Eu não entendo atores que ainda têm o ego inflado. Todo mundo sabe o que você é, todo mundo sabe que você é um babaca vaidoso, todos atores são”, declarou o astro.

Robert Pattinson, mais uma vez, foi bastante sincero em uma das declarações dele.

Batman de Robert Pattinson

O elenco do filme da DC tem Robert Pattinson vivendo Bruce Wayne/Batman; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Dentro do elenco, vale notar que Gil Colson parece ser uma nova versão do vilão Duas-Caras. A especulação, porém, não foi confirmada.

Como adiantado, o longa traz o herói de Robert Pattinson em seu segundo ano como vigilante.

O herói da DC terá que resolver um crime que envolve três conhecidos vilões. Além do Pinguim, a Mulher-Gato e o Charada também estão na história.

Batman, com Robert Pattinson, chega em março de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio