Filmes

Robert Pattinson tem problemas em Batman, diz site

A produção de Batman está passando por problemas. É isso que afirma o site do The Sun, que acompanha de perto os trabalhos do filme da DC no Reino Unido.

O site afirma que Robert Pattinson está “chegando ao limite dele” por causa do estresse no filme. O motivo seria o “controlador maluco”, como diz o site, Matt Reeves, que é o diretor do longa da DC.

O jornalista Simon Boyle afirmou ter recebido com exclusividade a informação de fontes dos bastidores. Na reportagem, ainda é afirmado que Batman está sendo um “processo esgotante” para Robert Pattinson.

Tudo seria causado pela pressão sofrida por Matt Reeves. O The Sun afirma que a DC não pode fracassar com Batman, o que causa uma enorme preocupação no cineasta.

“Matt é um perfeccionista. Ele insiste em fazer e refazer cenas, além de ficar preso em pequenos detalhes. Às vezes ele não sabe quando parar”, afirma ainda a coluna do jornalista.

Para Robert Pattinson, um problema seria fazer e refazer as cenas no traje pesado do Batman. A produção, ao mesmo tempo, se preocupa que o ator acabe odiando a experiência, assim como não gostou do trabalho em si em Crepúsculo.

“Ele odiou Crepúsculo quando terminou a franquia e a última coisa que alguém quer é que ele fique cansado”, destaca ainda a informação.

Robert Pattinson, Matt Reeves ou a produção de Batman não se pronunciaram.

*A matéria foi atualizada após revisão da fonte original.

Batman em apuros?

As informações, por enquanto, são apenas do The Sun. O site afirma também que o diretor está “paranoico” por causa do coronavírus (COVID-19).

O fato só teria piorado quando Robert Pattinson testou positivo para doença.

O elenco do filme da DC tem Robert Pattinson vivendo Bruce Wayne/Batman; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Dentro do elenco, vale notar que Gil Colson parece ser uma nova versão do vilão Duas-Caras. A especulação, porém, não foi confirmada.

Como adiantado, o longa traz o herói de Robert Pattinson em seu segundo ano como vigilante.

O herói da DC terá que resolver um crime que envolve três conhecidos vilões. Além do Pinguim, a Mulher-Gato e o Charada também estão na história.

Batman, com Robert Pattinson, chega em março de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.