Filmes

Russell Crowe tem a melhor resposta para opinião de fã sobre filme

Russell Crowe, que interpreta o pai de Superman em O Homem de Aço, tem a melhor resposta para um fã que elogiou seu novo filme, Fúria Incontrolável.

Depois de uma pessoa elogiar o longa-metragem, dirigido por Derrick Borte, com roteiro de Carl Ellsworth, o astro logo respondeu no Twitter.

“Se você está procurando por um filme que deixará sua bunda ansiosa do começo ao fim, por favor assista Fúria Incontrolável com Russell Crowe”, escreveu o fã.

“Não apenas sua bunda. Suas outras partes do corpo também”, respondeu Russell Crowe.

Além de Russell Crowe, o elenco de Fúria Incontrolável traz Caren Pistorius, Gabriel Bateman, Jimmi Simpson, e Austin P. McKenzie.

O filme estreou em 12 de novembro de 2020.

Russell Crowe é visto com mulher 26 anos mais jovem

Russell Crowe, relembrado pelo papel em Gladiador, apareceu beijando uma mulher em imagens feitas pelo Backgrid. O momento romântico aconteceu em uma partida de tênis entre os dois.

Após a revelação das fotos, a mídia norte-americana fez uma pesquisa e descobriu que a mulher é Britney Theriot, de 30 anos. Ela seria a suposta namorada de Russell Crowe, que está com 56.

Esse pode ser o primeiro relacionamento sério do astro de Gladiador desde o fim do casamento com Danielle Spencer. Os dois se separaram ainda em 2012.

As imagens foram feitas ainda em outubro, na Austrália. Foi também lá que o ator foi ligado com a mulher, que até então era misteriosa para imprensa.

Com a revelação da identidade, descobriu-se que o astro de Gladiador pode ter conhecido a amada no filme Linha de Ação, ainda de 2013. Ela chegou a trabalhar na produção.

Ainda não se sabe qual é a carreira de Britney. No cinema, Linha de Ação é o único trabalho em que ela recebeu crédito.

Veja abaixo as imagens.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.