Schwarzenegger foi trocado por Tom Cruise em filme; veja por que

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arnold Schwarzenegger já teve diversos papéis icônicos no cinema.

Os dois mais emblemáticos são os de Exterminador do Futuro e Conan, o Bárbaro. Mas a carreira do astro nunca se resumiu apenas a isso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 1990, Arnold Schwarzenegger estreou O Vingador do Futuro, uma ficção científica altamente criativa.

O longa-metragem foi um sucesso de bilheteria, fazendo com que uma sequência fosse planejada. No entanto, nunca chegou a acontecer.

O que os fãs podem não saber é que uma sequência chegou muito perto de ser concretizada – e na verdade o projeto até foi realizado, mas não como uma continuação.

Um projeto que se transformou em outro

De acordo com o Screen Rant, o roteiro de O Vingador do Futuro 2 foi escrito, mas em determinado momento do desenvolvimento, chegou-se à conclusão de que o projeto funcionaria melhor como algo separado. Assim nasceu Minority Report – A Nova Lei.

Assim como O Vingador do Futuro, Minority Report – A Nova Lei foi baseado em uma obra de Philip K. Dick.

As reescritas no roteiro fizeram com que o Hauser de Arnold Schwarzenegger fosse trocado pelo John Anderton de Tom Cruise. Já a direção ficou por conta de Steven Spielberg.

Minority Report – A Nova Lei foi aclamado pela crítica, sendo lembrado como um dos maiores sucessos da carreira de Tom Cruise.

O astro gostou tanto de trabalhar com Spielberg que eles mais tarde reeditaram a parceria em Guerra dos Mundos. O filme fez sucesso em bilheteria, mas não recebeu tantos elogios quanto Minority Report – A Nova Lei.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio