Netflix

[SPOILER] vive na Netflix? Veja como Ava pode ganhar sequência

Contém spoilers!

Jessica Chastain estrela um novo suspense de ação em torno de uma assassina, e aqui está como Ava termina e cria uma sequência. Depois de entrar em Hollywood com uma série de papéis dramáticos de prestígio, Ava é o exemplo mais recente de Chastain continuando sua investida em grandes produções nos últimos anos.

Seu mais novo filme a coloca no papel principal de Ava e a equipa com o diretor Tate Taylor depois que trabalharam juntos pela primeira vez em Histórias Cruzadas.

Depois de uma tentativa de lançamento nos cinemas durante a pandemia de COVID-19, Ava mudou para streaming e se tornou um grande sucesso na Netflix como resultado. Os assinantes continuaram a verificar o filme e seguir Ava enquanto ela navega pela natureza complicada de sua linha letal de trabalho.

Ava rapidamente estabelece a assassina de Chastain como uma assassina talentosa que questiona por que ela está matando seus novos vilões. Ava é empregada por uma organização secreta com Duke (John Malkovich) atuando como seu treinador.

Enquanto Ava tenta reconciliar suas relações familiares após a morte de seu pai, ela é rotineiramente puxada de volta ao trabalho. Quando uma de suas missões de alto perfil dá errado, Ava se vê em guerra com a organização que a emprega depois que o líder, Simon (Colin Farrell), a atinge.

A história de Ava a leva a enfrentar os demônios de seu passado e presente. Isso leva a alguns confrontos importantes no final, mas Ava faz as pazes com sua mãe Bobbi (Geena Davis) e irmã Judy (Jess Weixler).

Ava as prepara para deixar o país e diz a elas para começarem uma nova vida usando o dinheiro que ganhou com sua vida como assassina. Sabendo que ela nunca estará segura, Ava sai para mantê-las fora de perigo, mas isso não significa que ela está livre.

O final de Ava fecha algumas histórias e deixa alguns fios desemaranhados para uma possível sequência.

Caminho para uma possível sequência

Com o final de Ava mostrando Camille seguindo a assassina do título, ela está claramente posicionada para ser uma antagonista em uma possível sequência. Não houve nenhuma discussão sobre a sequência oficialmente, mas Taylor e Chastain deixaram o filme aberto para outra aventura se um estúdio estiver interessado.

Camille é repetidamente mostrada seguindo Ava ao longo do filme, enquanto ela está até mesmo ouvindo sua missão no início do filme. Embora Camille não entre muito na ação, já que é rapidamente derrotada por Duke quando tenta se envolver, ela claramente ainda está em treinamento.

Ava 2 poderia mostrar Camille retornar como uma lutadora mais formidável e assassina para rastrear a mulher responsável pela morte de seu pai.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.