Filmes

Sylvester Stallone, o Rocky, detona o próprio filme e fãs rebatem

Sylvester Stallone foi ao Instagram para detonar um de seus próprios filmes: Alta Velocidade, lançado em 2001.

No filme, ele interpreta um motorista de Fórmula 1. O longa-metragem foi dirigido por Renny Harlin e o astro de Rocky chegou a treinar com carros de F1 para isso.

As expectativas, contudo, não foram atendidas. Com orçamento de US$ 92 milhões, o longa-metragem arrecadou apenas US$ 54,7 milhões nas bilheterias.

Sylvester Stallone compartilhou seu desapontamento com Alta Velocidade em publicação no Instagram.

“Treinei a 305 km/h, infelizmente ele foi mal executado. A vida realmente é uma corrida contra o tempo”, escreveu o ator em publicação no Instagram.

Veja a publicação original, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CJHi2wuJp3u/

Novo Rambo

Sylvester Stallone é o ator por trás do Rambo há mais de 37 anos. Ao todo, foram cinco filmes como o poderoso soldado.

Agora, Daniel Richtman, em notícia via We Got This Covered, afirma que um reboot de Rambo está em desenvolvimento. Ou seja, seria uma versão completamente nova do personagem de Sylvester Stallone.

Mais detalhes não foram revelados. Nesse caso, seria provável que Sylvester Stallone não voltaria como Rambo, o que poderia desagradar os fãs.

Anteriormente, o astro já comentou sobre a possibilidade de um prelúdio de Rambo, feito especialmente para o streaming. Porém, nada mais foi confirmado.

Sylvester Stallone também não chega a descartar completamente um retorno como o personagem. O último filme dele até então é Rambo: Até o Fim.

O longa traz um final ambíguo justamente por conta da dúvida sobre o futuro do personagem.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.