Filmes

Testes para criar Capitão América da vida real existem, alegam Estados Unidos

Depois de um ex-oficial do programa de segurança espacial de Israel ter dito que alienígenas existem e estão já em contato com o governo dos EUA, um oficial da inteligência estadunidense alegou que a China está tentando criar super-soldados. Se isso for verdade, poderemos ter quase um Capitão América (ou Capitão Ásia).

Em entrevista com a Fox News, John Ratcliffe, diretor de inteligência nacional dos EUA, afirmou que a China está conduzindo testes biológicos nos seus próprios soldados, buscando aprimorar suas habilidades.

A entrevista vem poucos dias após Ratcliffe alegar, no Wall Street Journal, que a China é uma grande ameaça à segurança nacional dos EUA.

Essa não é a primeira vez que surgem alegações sobre a China estar interessada em criar super-soldados.

A NBC News reportou, em 2019, que estudiosos americanos escreveram um artigo que examinava o interesse da China na área, notando que há evidências de alteração genética para melhorar a performance humana.

A China não é a única interessada em criar super-soldados, aparentemente. Reportagens anteriores já apontaram o interesse dos EUA em usar máquinas para melhorar as habilidades dos seus soldados.

Por enquanto, contudo, vamos atribuir tudo isso a teorias da conspiração. Eventualmente saberemos se é verdade, ou não.

Chris Evans chama a atenção no Instagram

Enquanto isso já existe praticamente um super-soldado na vida real.

Chris Evans, o Capitão América, vem chamando atenção dos fãs com o Instagram. Após nude e revelação de talento musical, o ator atacou de novo.

Para celebrar o Dia de Ação de Graças dos Estados Unidos, que acontece em 26 de novembro, o irmão do ator fez um vídeo para o Stories em que o famoso aparece de regata.

A intenção da gravação era mostrar um susto que foi bem realizado. Porém, os fãs ficaram de olho no corpo do ator de Capitão América.

Os músculos do ator deixaram os internautas babando. Não é preciso comentar que vários comentários foram feitos após o vídeo, que já saiu do ar no Instagram.

“Deus meu, Chris Evans”, reagiu um internauta.

“Exatamente. Chris Evans e seus braços”, mostrou outro.

“Minha mente ficou vazia. Tudo ficou parado, exceto o pensamento, ‘braços fortes, bons abraços’. Imagine Chris Evans abraçando você”, escreveu ainda mais uma.

“Chris Evans, me agarra com esses braços, por favor”, pediu uma internauta.

https://twitter.com/slut4marvelboys/status/1332229864351539202

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.