The Walking Dead: Astro enfim revela quando filme de Rick pode acontecer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O universo de The Walking Dead está em expansão. Mas, há uma produção que os fãs estão ansiosos para ver.

Desde a saída de Rick Grimes, personagem de Andrew Lincoln, da nona temporada da série, os espectadores esperam para ver os filmes sobre o personagem. Inicialmente, uma trilogia foi confirmada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, o astro Andrew Lincoln enfim deu uma previsão para o primeiro filme de The Walking Dead acontecer. Até então sabia-se que os roteiros estavam em desenvolvimento.

Para a The Associated Press, o ator de The Walking Dead comentou que as gravações devem começar no outono de 2021. Assim, uma previsão otimista para os fãs poderia ser o final do mesmo ano ou 2022, quando a série principal termina na 11ª temporada.

“Há certamente um senso de otimismo vindo com as vacinas (contra o coronavírus)”, declarou Andrew Lincoln.

Além de Rick, os filmes ainda devem trazer Michonne. A personagem de Danai Gurira deixou a série para justamente buscar Rick Grimes.

A série de The Walking Dead

A principal série do universo The Walking Dead volta apenas em 2021. O seriado segue na 10ª temporada, que ganhou capítulos extras.

O retorno acontece em 28 de fevereiro.

A estreia em 2021 marca o início da exibição de seis episódios restantes, que são capítulos extras. As histórias devem focar em alguns personagens, trazendo contos de origem, por exemplo.

Além da data de estreia, a AMC confirmou três novos rostos para o elenco. Um deles é Robert Patrick, de O Exterminador do Futuro 2, e o outro é Okea Eme-Akwari, de Cobra Kai. Eles serão, respectivamente, Mays e Elijah.

Mais informações sobre os personagens não foram reveladas. Porém, por um vídeo com leitura de roteiro, sabe-se que Elijah é o homem com a máscara de metal que acompanhou Maggie no último capítulo de 2020.

Já Mays parece ser um sobrevivente que tem ligação com Gabriel (Seth Gilliam) e Aaron (Ross Marquand). O ator de O Exterminador do Futuro aparece em uma leitura de roteiro do 19° capítulo com os intérpretes dos personagens.

Enquanto isso, a adição final é a de Hilarie Burton. A atriz é a esposa de Jeffrey Dean Morgan, o Negan, e em The Walking Dead viverá a Lucille verdadeira, que é a esposa do personagem do marido.

The Walking Dead é exibida pela Fox no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio