The Walking Dead tem grande notícia sobre filmes de Rick Grimes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco sabemos ainda sobre os filmes de Rick Grimes, mas o chefe da franquia The Walking Dead assegurou os fãs sobre a plataforma de lançamento de tais obras.

Em entrevista a Josh Wigler, do THR, Scott M. Gimple, que também escreve o primeiro filme, confirmou que os filmes serão lançados nos cinemas, além de falar sobre o estado do desenvolvimento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estamos seguindo adiante. Estou trabalhando no filme com o Sr. Lincoln e Robert Kirkman. Temos muitas pessoas trabalhando nisso. É um filme. Filmes são diferentes, passam por processos diferentes da televisão. Estou confiante que será algo especial”.

Scott Gimple também revelou que o estado atual dos cinemas – em meio à pandemia – não afetará o lançamento dos filmes de The Walking Dead.

“De forma alguma, mas certamente queremos ver esse filme nos cinemas”. Gimple demonstrou-se esperançoso sobre o futuro, em 2021. “Conforme seguimos para a Primavera, as coisas devem ficar melhores de modo permanente. Espero que no próximo Verão as pessoas encham os cinemas novamente, rindo até gritarem juntas, comendo pipoca juntas”.

The Walking Dead volta em 2021

A principal série do universo The Walking Dead volta apenas em 2021. O seriado segue na 10ª temporada, que ganhou capítulos extras.

O retorno acontece em 28 de fevereiro.

A estreia em 2021 marca o início da exibição de seis episódios restantes, que são capítulos extras. As histórias devem focar em alguns personagens, trazendo contos de origem, por exemplo.

Além da data de estreia, a AMC confirmou três novos rostos para o elenco. Um deles é Robert Patrick, de O Exterminador do Futuro 2, e o outro é Okea Eme-Akwari, de Cobra Kai. Eles serão, respectivamente, Mays e Elijah.

Mais informações sobre os personagens não foram reveladas. Porém, por um vídeo com leitura de roteiro, sabe-se que Elijah é o homem com a máscara de metal que acompanhou Maggie no último capítulo de 2020.

Já Mays parece ser um sobrevivente que tem ligação com Gabriel (Seth Gilliam) e Aaron (Ross Marquand). O ator de O Exterminador do Futuro aparece em uma leitura de roteiro do 19° capítulo com os intérpretes dos personagens.

Enquanto isso, a adição final é a de Hilarie Burton. A atriz é a esposa de Jeffrey Dean Morgan, o Negan, e em The Walking Dead viverá a Lucille verdadeira, que é a esposa do personagem do marido.

The Walking Dead é exibida pela Fox no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio