Filmes

Thor bomba na web por motivo insano

Los Angeles teve uma tempestade de trovões na noite de 27 de dezembro, o que levou os residentes a olharem pelas janelas (ou saírem, se eles se sentissem mais corajosos) para ter um vislumbre dos raios no sul da Califórnia.

Como resultado, Thor começou a ser tendência no Twitter enquanto todos compartilhavam suas fotos e vídeos da tempestade, capturando o trabalho do Vingador mais poderoso enquanto ele liberava sua ira.

O Deus do Trovão fez um nome e tanto para si mesmo através de sua história na Marvel Comics e em sua permanência no MCU, então quando trovejar, saiba que Thor está assistindo.

Thor foi visto pela última vez em Vingadores: Ultimato, deixando a Terra com os Guardiões da Galáxia.

Os Guardiões aparecerão em Thor: Amor e Trovão, então talvez eles também tenham algo a ver com a grande tempestade em Los Angeles?

Em qualquer caso, alguns dos melhores tuites sobre Thor ser o responsável pela tempestade em Los Angeles foram recolhidos depois que o Twitter deu ao evento uma guia de tendências inteira.

Confira alguns dos melhores tuites sobre Thor e a tempestade de trovões em Los Angeles abaixo.

https://twitter.com/SabinoM67650484/status/1343475784573280258?ref_src=twsrc%5Etfw
https://twitter.com/jose_alaniz1997/status/1343473728324128769?ref_src=twsrc%5Etfw

Novo filme chegando

Thor: Amor e Trovão é um vindouro filme de super-heróis, baseado no super-herói da Marvel Comics de mesmo nome.

O filme é uma sequência de Thor, Thor: O Mundo Sombrio, Thor: Ragnarok e Vingadores: Ultimato e um prelúdio de The Guardians of the Galaxy Holiday Special e Guardiões da Galáxia Vol. 3. É o vigésimo nono filme do MCU e o sexto filme da Fase Quatro.

Thor: Amor e Trovão está previsto para ser lançado em maio de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.