Filmes

Tobey Maguire em Homem-Aranha 3? Veja o que Marvel pode aprontar

Há algum tempo, existem rumores de que Homem-Aranha 3 traria um encontro das versões do Cabeça de Teia de Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland.

Os fãs ficaram muito empolgados com esta possibilidade. Mas, com o tempo, nada foi confirmado, então os rumores esfriaram consideravelmente.

A Sony até mesmo emitiu um comunicado dizendo que não havia nada oficializado sobre a introdução do multiverso em Homem-Aranha 3.

Pois bem: parece que, agora, há motivos para os rumores voltarem a esquentar. Um canal da Sony na América Latina compartilhou recentemente um vídeo que indicava que Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield realmente se encontrariam em Homem-Aranha 3.

O “indício” caiu como uma bomba, fazendo com que a Sony deletasse o vídeo imediatamente de suas redes sociais, mas não antes que fosse amplamente compartilhado por outros usuários.

Rumores serão concretizados?

Em uma entrevista recente para o Jimmy Kimmel Live, Zendaya, que interpreta MJ no MCU, abordou os rumores sobre Homem-Aranha 3. Quando questionada sobre uma possível união entre diferentes versões do Homem-Aranha, a atriz contou que não poderia negar nem oficializar nada.

“Tudo é muito secreto”, disse. “Não posso confirmar nem negar.”

Em outra notícia, Emma Stone recentemente abandonou o elenco de Babylon, de Damien Chazelle, argumentando que não poderia trabalhar no drama por conta de um conflito de agenda.

Acontece que Stone não está no elenco de muitos projetos para o futuro, o que acendeu a especulação de que retornaria como Gwen Stacy, algo que também já havia sido indicado por boatos.

Vale destacar, no entanto, que tudo continua sendo uma forte especulação. É bem possível que Homem-Aranha 3 acabe trabalhando com o multiverso, dada a participação do Doutor Estranho, porém, é importante notar que não seria possível que todos esses rumores fossem confirmados, já que isto tornaria a história muito inchada de conceitos e personagens.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.