Filmes

Tobey Maguire retorna como Homem-Aranha em imagem incrível; veja

Uma nova arte de fã de Homem-Aranha 3 imagina Peter Parker de Tobey Maguire como um herói mais velho com cicatrizes de batalha para o MCU. O terceiro filme do MCU centrado no icônico super-herói está atualmente em produção, com o produto final previsto para lançamento nos cinemas em dezembro de 2021.

Tom Holland estará de volta como Peter Parker após a revelação revolucionária de que sua identidade foi compartilhada com o mundo no final de Homem-Aranha: Longe de Casa. Os detalhes do enredo de sua nova aventura ainda estão sendo mantidos em segredo, mas a conexão de Homem-Aranha 3 com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura confirma que Peter estará mergulhando no multiverso da Marvel em grande estilo.

Os laços dos multiversos de Homem-Aranha 3 significam que vários atores anteriores estão retornando para uma reunião épica. Tantos nomes foram cogitados nos últimos dias que é difícil manter um registro.

O Electro de O Espetacular Homem-Aranha 2 (Jamie Foxx) vai voltar, junto com Alfred Molina como o Doutor Octopus da trilogia de Sam Raimi. Talvez o mais empolgante seja o fato de que Peter Parkers do passado, Tobey Maguire e Andrew Garfield, estão em vários estágios de contratação, junto com Kirsten Dunst (Mary Jane Watson) e talvez Emma Stone (Gwen Stacey).

E isso sem mencionar os rumores de que Charlie Cox retornaria como o Demolidor.

A mera possibilidade de Maguire, o Homem-Aranha do cinema original, aparecer em Homem-Aranha 3 do MCU entusiasmou os fãs, e muitos têm especulado ansiosamente sobre o tipo de papel que ele terá. Uma nova arte de fã de “spdrmnkyxxiii” sugere que Peter de Maguire seria um herói mais maduro e cheio de cicatrizes de batalha desta vez.

Em suma, ele teria se envolvido em algumas brigas intensas desde Homem-Aranha 3 de 2007, continuando seu legado heroico. Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/CIvmu9PH6so/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

O primeiro Homem-Aranha do cinema

Teorias sobre o papel que Maguire vai desempenhar em Homem-Aranha 3 variam desde ele retornando como Peter até ele interpretar o tio Ben de Peter do MCU, que ainda não foi visto em qualquer forma. Como está agora, Maguire está apenas em negociações para aparecer em Homem-Aranha 3, então ainda não é um negócio fechado.

No entanto, o grande número de pessoas já reunidas para o filme dá a impressão de que Maguire estará de volta, nem que seja para deixar Homem-Aranha 3 alcançar as alturas que tão claramente almeja.

Se Maguire retratar seu Peter da trilogia de Raimi, Homem-Aranha 3 pode ser uma excelente oportunidade para mostrar o que aconteceu com ele após o filme final. A arte acima poderia facilmente se tornar o visual atualizado de Peter, desde que Homem-Aranha 3 escolha o caminho onde ele continuou a ser um super-herói muito depois de os créditos terem rolado.

Até que a Marvel confirme a presença de Maguire e seu papel, os fãs continuarão a especular sobre o que Homem-Aranha 3 reserva para o Cabeça de Teia favorito de todos – em todas as suas iterações.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.