Filmes

Tobey Maguire se junta a herói de Vingadores em imagem; veja

Nos últimos anos, poucos projetos foram tão cercados por rumores como Homem-Aranha 3.

Inicialmente, tudo o que havia era uma especulação de que Tobey Maguire e Andrew Garfield retornariam como suas respectivas versões do Homem-Aranha. Isto traria um enredo envolvendo o multiverso, ou Aranhaverso, neste caso.

Mas, por um tempo, tudo indicava que não passaria disso: uma grande especulação.

Acontece que, recentemente, as peças começaram a se encaixar. Jamie Foxx foi confirmado para voltar como Electro, um vilão que viveu em O Espetacular Homem-Aranha 2, com Andrew Garfield.

Uma participação de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, o feiticeiro que é membro dos Vingadores, foi oficializada, dando outro indício de que Homem-Aranha 3 poderia trabalhar com realidades paralelas.

Além de Foxx, outro ator confirmado para voltar como um vilão foi Alfred Molina. O ator interpretou o Doutor Octopus em Homem-Aranha 2, estrelado por Tobey Maguire.

Embora os rumores continuem circulando, Garfield e Maguire ainda não foram confirmados, mas dentro dessas circunstâncias, é possível que façam parte do projeto de alguma forma.

O artista digital “UltraRaw26” compartilhou uma arte de fã em que os Homens-Aranha de Tobey Maguire e Andrew Garfield se juntam ao Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch. Eles aparecem na tela do celular do jovem Homem-Aranha de Tom Holland.

Você pode dar uma olhada na incrível arte de fã abaixo.

https://twitter.com/UltraRaw26/status/1314312350187495425

Filme aguardado

Homem-Aranha 3 é o próximo filme de super-herói americano baseado no personagem Homem-Aranha da Marvel Comics, co-produzido pela Columbia Pictures e Marvel Studios, e distribuído pela Sony Pictures Releasing. Pretende-se ser a sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017) e Homem-Aranha: Longe de Casa (2019), e o 27º filme no MCU.

O filme é dirigido por Jon Watts, escrito por Chris McKenna e Erik Sommers, e estrelado por Tom Holland como Peter Parker/Homem-Aranha, ao lado de Zendaya, Jacob Batalon, Marisa Tomei, Jamie Foxx, Benedict Cumberbatch e Alfred Molina.

Homem-Aranha 3 chegará aos cinemas em dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.