Netflix

Todo mundo odiou algo em George Clooney em O Céu da Meia-Noite da Netflix

Em O Céu da Meia-Noite, George Clooney aparece um tanto diferente. O famoso galã está mais magro e também apresenta uma grande barba.

O visual foi feito para temática do filme da Netflix. George Clooney vive um famoso cientista que está com uma doença terminal.

Porém, a família de George Clooney e a equipe de O Céu da Meia-Noite não foram completamente de acordo com a barba do astro para o filme da Netflix. Todos odiaram a composição no visual.

Em uma das entrevistas de divulgação de O Céu da Meia-Noite, o famoso comentou sobre o fato. Apenas o filho dele foi a exceção.

“Minha esposa (Amal) estava realmente pronta para que eu tirasse. Minha filha também queria que eu raspasse. Meu filho amou. Ele escondia coisas como um carrinho nela. Eu ia trabalhar e tirava coisas de dentro dela, como um pirulito”, riu o astro da Netflix.

Kyle Chandler, do elenco de O Céu da Meia-Noite, também compartilhou sentimento de toda equipe do filme. O ator chamou a barba de “horripilante”.

O Céu da Meia-Noite na Netflix

O Céu da Meia-Noite conta a história de um cientista que tenta salvar aqueles que podem ser os últimos sobreviventes da humanidade. Após uma catástrofe, o personagem de George Clooney fica preso em um laboratório.

Como missão final, o cientista precisa entrar em contato com uma espaçonave que volta de uma viagem que envolve o futuro da sobrevivência. Os tripulantes descobrem um planeta que pode ser habitado.

A direção do filme da Netflix é do próprio George Clooney, com roteiro de Mark L. Smith, que adapta o livro de Lily Brooks-Dalton.

Além de George Clooney e Felicity Jones, o elenco de O Céu da Meia-Noite conta com: David Oyelowo, Tiffany Boone, Demián Bichir, Kyle Chandler e Caoilinn Springall.

O Céu da Meia-Noite, com George Clooney, está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.