Filmes

Tom Cruise aparece algemado com atriz de Missão Impossível

Tom Cruise e Hayley Atwell têm chegado muito perto para se sentirem confortáveis ​​nas cenas de Missão: Impossível 7, enquanto seus personagens se veem algemados.

Como sempre, o herói de ação de Tom, Ethan Hunt, está em uma situação complicada e Hayley está bem ao lado dele.

As filmagens estão ocorrendo em Roma com o elenco e a equipe técnica tomando medidas para se proteger enquanto a pandemia de coronavírus continua.

Os próprios atores não estavam se arriscando, especialmente porque estavam trabalhando tão intimamente, e colocaram máscaras faciais para passar pelo momento dramático enquanto estavam ao lado de um carro preto enquanto estavam algemados.

Ambos estavam vestidos com elegância, com o ator de Top Gun parecendo elegante em um colete e calça cinza e uma camisa branca com as mangas arregaçadas.

A atriz britânica Hayley usava um par elegante de calças listradas, botas de salto alto e uma camisa branca.

Novo filme em produção

Algo dramático claramente ocorrera, já que uma pilha de motos estava caída de lado contra a parede.

A personagem de Hayley será uma força a ser reconhecida, como mostraram as fotos anteriores da estrela, conhecida por interpretar Peggy Carter no MCU, em uma cena de luta intensa.

Rebecca Ferguson, Vanessa Kirby e Simon Pegg retornam na próxima continuação, com lançamento previsto para 2021.

Enquanto isso, Ethan está se envolvendo em algo fisicamente arriscado, já que Tom Cruise foi flagrado saltando sobre barcos na água recentemente, sem deixar cair uma gota d’água em seu traje.

Até agora ele foi visto saltando de uma motocicleta e saltando de um helicóptero. Você não pode dizer que o ator não é dedicado à sua arte.

Missão: Impossível 7, ainda sem título, seguirá Missão: Impossível – Efeito Fallout de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.