Filmes

Tom Cruise deixa Missão Impossível após polêmica? Entenda

Tom Cruise deixou o set de Missão: Impossível 7 após o áudio de seu furioso discurso sobre as diretrizes de COVID-19 vazar on-line.

As tensões estão claramente altas em Missão: Impossível 7 após a explosão de Tom Cruise quando dois membros da equipe violaram os protocolos de segurança de COVID-19 que foram colocados em prática para garantir que a produção continue sem problemas.

A dupla teria ficado a meio metro de distância na frente de um monitor, que é o que definiu o ator de Missão: Impossível em um discurso furioso sobre o quanto a pandemia afetou a indústria como um todo.

É importante notar que o ator também ameaçou demitir os culpados no local (assim como qualquer outra pessoa da equipe) se as regras fossem quebradas novamente.

Mas um novo relatório do The Sun sugere que Tom Cruise decidiu dar uma pausa no trabalho em Missão: Impossível 7 e voou para Miami nas férias com seu filho Connor.

O relatório também afirmou que Cruise disparou em outra explosão furiosa quando descobriu que o áudio de seu primeiro discurso retórico havia sido gravado.

Combinado com os rumores de que mais membros da equipe estão deixando o set de Missão: Impossível 7 por causa do comportamento de Cruise, e não é surpreendente que o ator optou por fazer uma pausa nas filmagens.

Férias antecipadas

Escrito e dirigido por Christopher McQuarrie, Missão: Impossível 7 é estrelado por Tom Cruise, Rebecca Ferguson, Hayley Atwell, Pom Klementieff, Shea Whigham, Vanessa Kirby e Henry Czerny.

Missão: Impossível 8 também está em andamento na Paramount, com McQuarrie a bordo para retornar como escritor e diretor.

Missão: Impossível 7 está programado para ser lançado em novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.