Toy Story não conta algo impressionante sobre o pior presente de Andy

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro Toy Story começa com a festa de aniversário de Andy, durante a qual o menino é presenteado com o brinquedo Buzz Lightyear. Uma teoria de fã aponta que os outros presentes ganhos pelo garoto foram tão bons quanto o brinquedo.

Publicado no Reddit, a teoria aponta que a mãe de Andy organizou toda a festa, incluindo o que o filho ganharia de presente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andy ganhou lençóis, pôsteres, colchas e mais, mas nada que chegasse aos pés de Buzz Lightyear. Mas há um grande porém nessa história: todos os presentes foram temáticos do patrulheiro espacial.

O fã aponta que o quarto do menino muda substancialmente após essa sequência inicial de Toy Story e isso pode ser fruto dos presentes. Com isso, a mãe de Andy organizou tudo para que o filho tivesse um quarto de Buzz.

Em essência, tudo foi um grande presente que levou ao brinquedo que ameaça o “reinado” de Woody.

Fãs da Disney estão revoltados com novo Toy Story

A Disney recentemente anunciou um novo filme de Toy Story, Lightyear, que contará a história do astronauta que deu origem ao brinquedo do famoso longa-metragem da Pixar. O anúncio, contudo, atraiu a ira dos fãs.

Isso ocorreu em razão de uma grande troca realizada no elenco do filme. Ao invés de ser dublado por Tim Allen, como foi em todos os filmes de Toy Story, Buzz Lightyear será dublado por Chris Evans, o Capitão América.

Com isso, nas redes, muitos fãs têm reclamado da troca do ator, não perdoando o filme da Disney/ Pixar.

“Não. Não há Buzz Lightyear sem Tim Allen”, escreveu um fã no Twitter.

“Então o Tim Allen não é mais o Buzz?”, escreveu outro fã com uma imagem do Bob Esponja com cara triste.

“Chris Evans jogou Tim Allen do telhado e agora ele é o novo Buzz Lightyear”, tuitou Mike Drucker, fazendo referência ao primeiro Toy Story.

Uma fã, contudo, gostou da escolha: “Pessoal eu acho que Chris Evans deveria substituir Tim Allen em todos os papéis dele”.

Lightyear está previsto para junho de 2022.

https://twitter.com/alexisamenace/status/1337196416817459202
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio