Trailer de Homem-Aranha 3 deve demorar na Marvel – por ótimo motivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Homem-Aranha 3, que é feito em conjunto entre Marvel e Sony, é o filme que mais tem chamado atenção dos fãs. O motivo é o elenco.

Informações são de que o Homem-Aranha de Tom Holland encontra personagens de outros universos – ou ao menos, vistos neles. Jamie Foxx retorna como Electro e Alfred Molina, como Doutor Octopus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro esteve com o Homem-Aranha de Andrew Garfield. Enquanto o segundo esteve com o de Tobey Maguire.

Além disso, o Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch também estará em Homem-Aranha 3. O herói parece ser a chave para um multiverso da Marvel.

Assim, os fãs estão ansiosos por uma prévia. A situação é de que até um teaser deve demorar, mas o motivo vai agradar os fãs – uma vez que um teaser estava previsto para dezembro de 2020.

Daniel Richtman, um jornalista de entretenimento, afirmou no Twitter que a Sony quer primeiro assinar com Tobey Maguire, para o ator voltar como um Homem-Aranha. Só depois disso o estúdio e a Marvel mostrariam algo de Homem-Aranha 3 aos fãs.

Muitos torcem que isso seja verdade – pelo aguardado retorno. Porém, a informação deve ser levada como rumor. A Marvel e a Sony não se pronunciam.

Homem-Aranha 3 na Marvel

Homem-Aranha 3 ainda fará parte do MCU, o universo cinematográfico da Marvel. A editora e a Sony, que detém os direitos do personagem no cinema, fizeram um acordo para manter o herói na franquia.

A dúvida é se o personagem de Tom Holland fica no MCU após Homem-Aranha 3 ou se fará uma transição para o Aranhaverso, da Sony. Essa outra franquia, apenas com personagens ligados a Peter Parker, já tem o filme de Venom, que ganhará continuação, e de Morbius, que ainda precisa ser lançado.

Do elenco de Homem-Aranha 3, sabe-se que Tom Holland e Zendaya retornam. Outro rumor é de que Andrew Garfield também estaria envolvido no projeto da Marvel e Sony.

A direção fica com Jon Watts. Rumores dão conta de que Jake Gyllenhaal também pode retornar como o Mysterio.

Homem-Aranha 3 chega em dezembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio