Trama de filme do Batman é revelada e é muito sombria

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de Matt Reeves assumir a direção e roteiro do novo filme do Batman, estrelado por Robert Pattinson, o projeto estava nas mãos de Ben Affleck. O astro iria dirigir, escrever e estrelar o filme, mas ele não foi para a frente.

Joe Manganiello, que interpretaria o Exterminador no filme, e que chegou a aparecer na cena pós-créditos de Liga da Justiça, revelou que essa versão de Ben Affleck seria bem sombria.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Era uma história realmente sombria na qual o Exterminador era como um tubarão, ou vilão de filme de terror, acabando com a vida de Bruce de dentro para fora”, disse Manganiello em entrevista a Ethan Alter, do Yahoo! Entertainment.

“Era algo sistêmico: ele matou todos próximos de Bruce e destruiu sua vida para fazê-lo sofrer, por acreditar que Bruce foi responsável por algo que aconteceu a ele”.

O astro de Liga da Justiça comparou o filme aos quadrinhos do Demolidor de Frank Miller.

“Era realmente legal, muito sombrio e bem pesado. Eu estava empolgado”.

Joe Manganiello ainda vai aparecer com o Exterminador na versão de Zack Snyder de Liga da Justiça, que estreará diretamente no HBO Max.

Batman de Robert Pattinson

Agora sob comando de Matt Reeves, o elenco do filme da DC tem Robert Pattinson vivendo Bruce Wayne/Batman; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Dentro do elenco, vale notar que Gil Colson parece ser uma nova versão do vilão Duas-Caras. A especulação, porém, não foi confirmada.

Como adiantado, o longa traz o herói de Robert Pattinson em seu segundo ano como vigilante.

O herói da DC terá que resolver um crime que envolve três conhecidos vilões. Além do Pinguim, a Mulher-Gato e o Charada também estão na história.

Batman, com Robert Pattinson, chega em março de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio