Netflix

Tudo Bem No Natal Que Vem: Veja os erros de gravação de Leandro Hassum na Netflix

A Netflix divulgou os erros de gravação de Tudo Bem No Natal Que Vem. O filme nacional de Leandro Hassum é um dos grandes sucessos da plataforma no final de 2020.

Com o vídeo, aguardado pelos fãs da plataforma, todos têm a chance de se divertir mais uma vez com Leandro Hassum. Tudo Bem No Natal Que Vem está sendo bastante elogiado.

O filme traz muitas risadas e emoção. Isso até surpreendeu os fãs, que esperavam apenas muito humor do longa de Leandro Hassum na Netflix.

A produção nacional também vem se destacando ao redor do mundo. No Rotten Tomatoes, 75% do público aprova a comédia – o que é uma grande média.

Confira abaixo os erros de gravação de Tudo Bem No Natal Que Vem, o filme de Leandro Hassum na Netflix.

Leandro Hassum na Netflix

Inicialmente, Tudo Bem No Natal Que Vem lembrou os fãs de Click. O filme é uma comédia de Adam Sandler que também fez os espectadores se emocionarem.

No filme nacional da Netflix, Leandro Hassum vive um pai rabugento que fica preso na data que ele mais odeia. Trata-se do dia 24 de dezembro, a véspera de Natal.

Como afirma a sinopse, ao ficar preso nessa data, o personagem “vai aprender o que realmente importa na vida”. Essa mensagem está emocionando os fãs.

Além de Leandro Hassum, o elenco tem ainda Elisa Pinheiro e Danielle Winits. A direção é de Roberto Santucci.

Tudo Bem No Natal Que Vem está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.