Netflix

Um Brinde ao Natal da Netflix esconde linda história de amor real

Em um ano tão complicado como 2020, a chegada do Natal é um momento de reflexão, alívio e alegria para muita gente. Aproveitando as festas de fim de ano, a Netflix tem lançado diversos filmes natalinos, incluindo o recém-chegado Um Brinde ao Natal.

Um Brinde ao Natal – com o título original California Christmas – acompanha a história de um rico homem de negócios que finge ser um ajudante rural para convencer uma fazendeira a vender sua terra.

Como é de praxe nas comédias românticas, com a convivência o impostor começa a desenvolver sentimentos reais pela fazendeira e questionar as próprias motivações.

A química entre os protagonistas do longa já foi elogiada por fãs nas redes sociais! Muitos espectadores não sabem, mas os intérpretes dos personagens principais vivem uma história de amor na vida real.

Confira abaixo!

Casal real!

Quem achou que a química entre os protagonistas de Um Brinde ao Natal é boa demais para ser apenas atuação, está certo! Callie e Joseph são interpretados por Lauren e Josh Swickard, casados na vida real.

Lauren – que originalmente tinha o nome Lorynn York – conheceu Josh nas gravações do filme Roped, da Netflix. As filmagens do longa aconteceram em 2017, mas o filme só foi lançado na plataforma no início de 2020.

A atração entre Lauren e Josh foi quase instantânea, e os atores oficializaram a união dois anos depois do primeiro encontro.

A Netflix tem tudo para usar o poder e química do casal para promover seus filmes de romance. Lauren e Josh já atuaram juntos em dois filmes, e podem repetir a parceria em breve.

Lauren Swickard começou sua carreira na TV como figurante em séries como Sid Roth’s It’s Supernatural e Eastbound & Down, eventualmente realizando pequenas participações em filmes de sucesso, como Homem de Ferro 3.

Na Netflix, a atriz participou também da série Cara Gente Branca. Na comédia dramática, Lauren viveu Danielle, uma das melhores amigas de Coco Summers.

Já Josh Swickard começou sua trajetória na indústria do entretenimento atuando em séries do Disney Channel, como KC Undercover e Liv and Maddie.

Atualmente, o ator faz parte do elenco fixo da novela General Hospital, exibida nos Estados Unidos.

Um Brinde ao Natal está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.