Netflix

Um Brinde ao Natal terá sequência na Netflix? Veja

Um Brinde ao Natal, comédia da Netflix, mal estreou, mas já representou um surpreendente sucesso para a plataforma de streaming.

Agora, conforme Rebecca Rubin da Variety, o longa-metragem natalino ganhará uma continuação.

A ESX Entertainment começou a agilizar a pré-produção, que será intitulada California Christmas: City Lights (Um Brinde ao Natal: Luzes da Cidade, em tradução livre).

As filmagens estão agendadas para o início de 2021, no norte da Califórnia, nos EUA.

Um Brinde ao Natal estreou em 14 de dezembro de 2020 e tornou-se o filme mais assistido da plataforma, nos EUA, na sua primeira semana. Atualmente ele está dentre os 10 mais vistos do mês.

Com isso, o longa-metragem superou a audiência de A Festa de Formatura, de Ryan Murphy, criador de Glee e American Horror Story.

O segredo da química do casal em Um Brinde ao Natal

Quem achou que a química entre os protagonistas de Um Brinde ao Natal é boa demais para ser apenas atuação, está certo! Callie e Joseph são interpretados por Lauren e Josh Swickard, casados na vida real.

Lauren – que originalmente tinha o nome Lorynn York – conheceu Josh nas gravações do filme Roped, da Netflix. As filmagens do longa aconteceram em 2017, mas o filme só foi lançado na plataforma no início de 2020.

A atração entre Lauren e Josh foi quase instantânea, e os atores oficializaram a união dois anos depois do primeiro encontro.

A Netflix tem tudo para usar o poder e química do casal para promover seus filmes de romance. Lauren e Josh já atuaram juntos em dois filmes, e podem repetir a parceria em breve.

Lauren Swickard começou sua carreira na TV como figurante em séries como Sid Roth’s It’s Supernatural e Eastbound & Down, eventualmente realizando pequenas participações em filmes de sucesso, como Homem de Ferro 3.

Na Netflix, a atriz participou também da série Cara Gente Branca. Na comédia dramática, Lauren viveu Danielle, uma das melhores amigas de Coco Summers.

Já Josh Swickard começou sua trajetória na indústria do entretenimento atuando em séries do Disney Channel, como KC Undercover e Liv and Maddie.

Atualmente, o ator faz parte do elenco fixo da novela General Hospital, exibida nos Estados Unidos.

Um Brinde ao Natal está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.