Harry Potter fez um enorme sucesso no cinema. Baseado nos livros de J.K. Rowling, a trama acompanha o bruxinho órfão que é a esperança de salvar o mágico mundo de Hogwarts.

Como os fãs sabem, o personagem tem uma conhecida história de origem – explorada desde Harry Potter e a Pedra Filosofal. Pelo momento ser revisitado, bebês diferentes interpretaram o bruxinho nessa fase da vida.

Em Harry Potter, quatro bebês chegaram a interpretar o bruxinho. No primeiro filme, o papel ficou com os trigêmeos Saunders.


Porém, ninguém nunca mais ouviu falar sobre eles. O único bebê de Harry Potter que os pais não deixaram no anonimato é aquele que aparece em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, de 2011.

O nome dele é Toby Papworth e o garoto nasceu em 2009. O papel em Harry Potter fez com que os pais criassem uma página no Facebook para ele.

Porém, Toby não parece querer seguir na carreira de ator. Ele aparece em quatro cenas do filme de Harry Potter e depois não teve mais papéis notáveis na TV ou cinema.

Pela página do garoto no Facebook, batizada de “Bebê Harry Potter”, os fãs podem ver que Toby segue uma infância normal – dividida entre escola e família.

Veja abaixo como está atualmente o bebê de Harry Potter.

Livro vendido por grande valor

As primeiras edições de Harry Potter e a Pedra Filosofal são artigos de luxo agora, com colecionadores oferecendo altíssimos valores por essas obras raras. Uma recente venda da edição custou uma verdadeira fortuna.

Parada na estante de alguém por 17 anos, um desses volumes rendeu US$ 84.500 dólares em leilão. A informação é de Nicole Drum, do ComicBook.

O livro de Harry Potter foi encontrado por Charlotte Rumsey, que estava ajudando sua mãe a limpar sua casa em Blackpool, na Inglaterra.

Essa primeira edição do livro é raríssima visto que ninguém sabia o sucesso que a franquia se tornaria.

Somente 500 cópias foram produzidas, na Inglaterra, das quais 300 foram enviadas para escolas e bibliotecas.

Portanto, se você tem uma dessas edições – de um dos três primeiros livros – vale a pena considerar a venda.

Os filmes de Harry Potter estão na HBO Go.