Amybeth McNulty, de Anne With an E, vai estrelar um novo filme junto de atriz de American Horror Story.

Conforme Andreas Wiseman, do Deadline, a produção de All My Puny Sorrows foi iniciada em Ontário, no Canadá.

Escrito e dirigido por Michael McGowan, o longa-metragem adapta o livro da autora canadense Miriam Toews.


A trama acompanha a história de duas irmãs vividas por Alison Pill e Sarah Gadon, que largaram sua vida estritamente religiosa para trás.

O elenco conta com Alison Pill, Sarah Gadon, Amybeth McNulty, Mare Winningham, Donal Logue e Aly Mawji.

Ainda não há previsão de estreia para All My Puny Sorrows.

Atriz de Anne With an E sai do armário

A atriz Amybeth McNulty, estrela de Anne with an E, decidiu marcar o Mês do Orgulho LGBT (comemorado em junho). A famosa da Netflix revelou nas redes sociais que é bissexual.

Os fãs acharam que a revelação foi feita de forma fofa. Isso porque a atriz de Anne with an E contou aos fãs sem querer.

No Instagram, a atriz da Netflix compartilhou no Stories um vídeo feito por uma fã. Nele, a internauta legendou que Amybeth é uma “lenda na comunidade bissexual”.

Ao compartilhar esse vídeo, muitos fãs de Anne with an E começaram a questioná-la. Foi quando a atriz foi ao Twitter e disse que “acidentalmente” saiu do armário.

“Bem, eu acho que acidentalmente saí do armário hahaha Feliz Mês do Orgulho meus amores”, escreveu a estrela da Netflix. Desde então, os fãs enviaram mensagens de carinho e apoio para a famosa.

“Estou muito orgulhosa”, disse a atriz Lilia Buckingham. Enquanto isso, outros fãs se disseram “felizes” pela famosa e garantiram que estão torcendo por ela.

Confira abaixo a postagem de Amybeth e o vídeo feito pela fã.