Veja que horas filme final de Chadwick Boseman, o Pantera Negra, chega na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Voz Suprema do Blues traz um sentimento agridoce para os fãs de Chadwick Boseman, que interpretou o Pantera Negra na Marvel.

Por um lado, sua atuação no longa-metragem está sendo aclamada como a melhor de toda a sua carreira. Por outro, tragicamente, esta é a última vez que os fãs vão vê-lo num longa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator morreu em agosto de 2020 após uma batalha de alguns anos contra o câncer de cólon.

A Voz Suprema do Blues é, portanto, o seu último trabalho num filme. Isto deixa os fãs de Pantera Negra ainda mais ansiosos para assistir ao longa-metragem.

Nesse caso, uma pergunta importante que pode surgir é: que horas A Voz Suprema dos Blues será disponibilizado na Netflix?

Como é o costume com produções originais internacionais da Netflix, A Voz Suprema dos Blues estará disponível no serviço de streaming a partir das 4h da manhã. No caso, no dia 18 de dezembro, a data de lançamento para o aguardado filme.

O último filme de Chadwick Boseman

A Voz Suprema do Blues é um drama americano comandado por George C. Wolfe e escrito por Ruben Santiago-Hudson, baseado na peça de mesmo nome de August Wilson.

Produzido por Denzel Washington, Todd Black e Dany Wolf, o filme é estrelado por Viola Davis e Chadwick Boseman (em sua última aparição em um filme), com Glynn Turman, Colman Domingo e Michael Potts nos papéis coadjuvantes.

O projeto foi originalmente anunciado ao lado de Um Limite Entre Nós, com Denzel Washington, em 2013 como parte de seu contrato de 10 filmes com a HBO.

A adaptação acabou mudando para a Netflix, com o elenco sendo anunciado em julho de 2019 e as filmagens começando no mesmo mês em Pittsburgh. Boseman morreu durante a pós-produção em agosto de 2020, tornando A Voz Suprema dos Blues sua última aparição em um filme.

Como mencionado anteriormente, A Voz Suprema do Blues será lançado na Netflix em 18 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio