Filmes

Venom 2: Vilão do Homem-Aranha aparece em imagem; veja

Ainda há poucas informações sobre Venom 2, mas sabemos que o Carnificina será o vilão. Agora, um fã imaginou como será Woody Harrelson com esse visual na continuação.

Publicada por Ediylk no Instagram, a imagem mostra o simbionte do Carnificina cobrindo praticamente todo o rosto do ator.

Vale ressaltar que se trata de uma arte de fã. Por enquanto ainda não sabemos como será o visual do vilão do filme.

O primeiro filme não foi tão bem recebido pela crítica, mas conseguiu atrair a atenção de muitos fãs.

Com a inclusão do Carnificina de maneira proeminente na trama, é provável que a continuação aproveite o mesmo sucesso. O vilão é um dos mais famosos do Homem-Aranha e até agora não apareceu nos cinemas.

Veja a arte de fã, abaixo.

https://www.instagram.com/p/B11UFNKJuT1/

Homem-Aranha em Venom 2

Venom 2: Tempo de Carnificina pode finalmente fazer algo esperado pelos fãs da Marvel. Uma pista indica que, ao menos, uma introdução começa a ser planejada.

O site Comic Book reporta que o Homem-Aranha de Tom Holland pode estar em Venom 2. Se isso acontecer, ficará claro que o Aranhaverso, da Sony, e o MCU, da Marvel, andam juntos.

Alguns rumores já afirmaram antes que o Homem-Aranha estaria no filme estrelado por Tom Hardy. Agora, uma pista curiosa foi descoberta.

Para continuar divulgando Venom 2, uma linha de fantasias do filme foi lançada. Uma delas traz o símbolo da aranha no peito do personagem.

Vale lembrar que esse símbolo é criado da união de Venom e Homem-Aranha. Até por isso, o primeiro filme do simbionte não contou com a imagem no peito do anti-herói de Tom Hardy.

Assim, o site acredita que esse é mais um indicativo de que o Homem-Aranha de Tom Holland aparece em Venom 2 – o que explica a criação do símbolo da aranha no peito do simbionte.

Venom 2: Tempo de Carnificina chega em junho de 2021. Veja abaixo a imagem.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.