Vilão sumido volta em Mulher-Hulk e Capitã Marvel 2 ganha nova heroína

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na apresentação do Dia do Investidor da Disney, a Marvel anunciou que a estrela de Orphan Black, Tatiana Maslany, irá estrelar como Jennifer Walters/Mulher-Hulk na série do Disney+.

Kevin Feige, que representou a Marvel no evento, também confirmou que Mark Ruffalo e Tim Roth irão reprisar seus papéis como Hulk e Abominável, respectivamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto Ruffalo é um ator de destaque do MCU, Roth não apareceu como seu vilão desde 2008, em O Incrível Hulk.

Feige também indicou que, devido à carreira jurídica de Walters, ela se cruzará com alguns personagens conhecidos do MCU e descreveu a série como cômica.

Novidades em Capitã Marvel 2

Capitã Marvel 2 continua a tomar forma antes de sua data de lançamento em novembro de 2022, com a estrela de Ms. Marvel, Iman Vellani, e Teyonah Parris, como a personagem de WandaVision, Monica Rambeau, se juntando ao elenco.

Brie Larson retorna como a protagonista da sequência, que será dirigida por Nia DaCosta.

Em setembro, o Deadline revelou que depois de uma longa pesquisa, a Marvel escolheu a novata Vellani para estrelar sua série do Disney+ baseada na personagem de quadrinhos Ms. Marvel.

Adil El Arbi e Bilall Fallah, Sharmeen Obaid-Chinoy e Meera Menon estão contratados como diretores do projeto, que vem da escritora Bisha K. Ali.

Ms. Marvel centra-se em Kamala Khan (Vellani), uma adolescente paquistanesa-americana que mora em Nova Jersey.

Ela apareceu pela primeira vez em 2014 como a primeira personagem muçulmana da Marvel a estrelar seu próprio título, e ela se tornará a primeira heroína muçulmana do Marvel Studios na tela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio